Stellantis faz o leão urrar novamente

Graças ao gigantesco grupo Stellantis, Peugeot 208 cresce no mercado automobilístico brasileiro. A tendência é que os números melhorem ainda mais

Peugeot 208 tem crescimento significativo de vendas no Brasil graças à Stellantis
Peugeot 208 tem crescimento significativo de vendas no Brasil graças à Stellantis (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
16 de junho de 2021 21:30

A Stellantis, fusão mundial entre a FCA (Fiat/Chrysler) e PSA (Peugeot/Citroen), já está conseguindo bons resultados aqui no Brasil. A começar do Peugeot 208, que apesar de ser um excelente automóvel e ter sido eleito “Carro do Ano” na Europa em 2020, tinha vendas muito contidas por aqui.

O que se explica, parte pelo antigo motor 1.6, parte pela própria imagem  – muito desgastada – da Peugeot no nosso mercado. Com a Stellantis, as vendas do 208 cresceram 40% no mês passado, em relação à média do ano.

VEJA TAMBÉM:

Dá para antever o salto do “leão” francês em 2022, quando receber o novíssimo motor 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo que vai equipar o novo SUV da Fiat (Pulse) e o Jeep Renegade.  Com uma vantagem adicional: terá preço reduzido pois modelos equipados com motor 1.0 são beneficiados com uma queda de 4 pontos no IPI.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
91 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
GLEICONVJR 24 de junho de 2021

Tenho um Peugeot 208 13/14 1.5 allure, teto panorâmico, direção elétrica, rodas de liga, controle de cruzeiro, todos os acessórios que nenhum GM e qualquer outra marca brasileiros não tem, então carro super econômico viajei 6mil km com ele a 1 mês não deu nenhum problema e fez 16km/l , carro confortável, além de muito bonito, o problema não e as peças da Peugeot,pra mim e o Valor da mão de obra, então compre a peça na concessionária e mande outro mecânico trocar. Essa e a manha do Peugeot, agora pra aqueles que tiveram o 206/207 antigo esses sim são problemáticos, não venha generalizar o 206/07 achando q o 208 é igual.
Questão de mecânicos, fui trocar os amortecedores do meu carro , na concessionária um amortecedor custava o mesmo preço de um na internet, quando fui ver na oficina me pediram 250 amais por cada peça aí você fala , Peugeot e caro, não é caro e os mecânicos que alem de cobrar muito em cima da peça, não tem estudo pra trabalhar em um carro europeu.
Então procure um bom mecânico, e compre peças na concessionária.
E seja feliz.

Avatar
José Augusto Chiqueto 24 de junho de 2021

Vdd amigo, tenho um cactus com a mesma mecânica e consegui praticamente a mesma media na estrada com gasolina. Super confiável e tbm aprendi que existem oficinas muito boas, melhores que muitos mecanicos de concessionaria e as peças tem que ser originais.

Avatar
Anderson Sternberg 24 de junho de 2021

A Peugeot errou feio ao trocar a alma do carro quando trouxe o campeão de vendas e lindo Peugeot da Europa para o Brasil. Havia uma espectativa dos brasileiros nas redes sociais, eufóricos falando do carro, motor e câmbio, que receberíamos o Peugeot 208 sem receber a famosa retirada de diversos itens do carro. E quando chega o carro no mercado brasileiro, adivinha, trocam o novo motor e o magnífico câmbio pelos antigos e jogam no colo do brasileiro como se fosse o mesmo vendido na Europa e se utilizando da mesma fama de vendas dele na Europa? Fala sério! Decepcionante. Sinceramente só compra o novo 208 quem não entende nada de carro. Desrespeito ao brasileiro. É olha que eu sou um grande fã da Peugeot. Não compartilho a mesma visão do brasileiro normal que ainda acha que a Peugeot de 1980 é a mesma.

Avatar
Felipe da Cunha e Silva 24 de junho de 2021

O motor Europeu teria que ser importado e isto elevaria o custo do carro entre 10 e 15%.A decisão foi tomada com base que teria um propulsor nacional em médio prazo e preservar a competividade no preço inicial do lançamento.

Avatar
Gilmar Santos 20 de junho de 2021

Estou a 2, excelente carro , nunca deu problema , faço as revisões necessárias , melhor carro que já tive , compraria tranquilo outro 208 , pena que o preço ainda está bastante alto , reclamação apenas pq é um carro pequeno , já que minha família é grande 5 pessoas , porta malas acaba sendo pequeno , no mais , estou muito satisfeito .

Avatar
Marcos Juncal 19 de junho de 2021

O carro ficou espetacular, muito gostoso de andar,super bonito conjunto perfeito entre motor câmbio e suspensão excelente pro dia a dia, estou muito satisfeito com a compra, e recomendo, comparei com a concorrência ofereceu muito mais pelo mesmo preço….

Avatar
Fabio Lima 18 de junho de 2021

Já estou no meu terceiro Peugeot! motor defasado, porém, confiável e potente. Prefiro esse 1,6 defasado do que o 1,0 turbo. Compraria sim esse 208, porém vou esperar baixar um pouco o valor. A única coisa que eu fico chateado, é a desvalorização na venda…perdi 15k na troca do meu 308 zerado pelo 208 mais novo.

Avatar
Júlio Cesar Teixeira Miranda 18 de junho de 2021

Que me desculpem, vi o carro modelo TOP, tive um 208 Grife 2014 ZERO, o motor é o mesmo na prática, só mudam as marcas que de 4 foi para 6. Não tem o freio eletrônico como o europeu, o preço cobrado por ele é ABSURDO. Fora a desvalorização na hora da venda que é outra bola fora. Peugeot tô fora.

Avatar
Felipe da Cunha e Silva 24 de junho de 2021

O ônix com os mesmos recursos custa mais e é cheio de problemas

Avatar
Júlio Cesar 24 de junho de 2021

Tem alguma desinformação aí, o Onix mais caro que é o Premier Turbo2 Sedan 2022 116 CV completo custa 95.590,00 , e a Peugeot subiu o 208 nesta semana para 99.990,00 , foi até motivo de gozação na imprensa especializada que mais 10,00 vc paga 100.000,00 no carro, que é recheado da plástico, podem ir ver na revenda. Design lindo mas preço irreal por um carro que nem de longe é igual ao europeu.

Avatar
Paulo 18 de junho de 2021

Tenho uma idéia genial para um acessório de segurança no novo 208,fantástico incrível,vale a pena conferir pode apostar!

Avatar
Adriano 18 de junho de 2021

Será mesmo ou é a falta de opções no mercado que estão levando as pessoas a comprar o 208 novo?

Avatar
Teles 18 de junho de 2021

Esses carros da peugeot são até bonitinhos, mas são importados, vc não acha peça quando precisa e a manutenção é caríssima…um amigo meu precisou de um radiador do 308 e não encontrou…são carros feitos pra rodar na europa, uma outra realidade de pista e clima….

Avatar
Andresa 27 de junho de 2021

Já tem quase 20 anos que eles não são “importados” mais. O 206 começou a ser fabricado no Brasil em 2002.

Avatar
Branco 18 de junho de 2021

Estou no segundo Peugeot e descobri duas coisas importante sobre Peugeot, primeiro descobri que deus deu a inteligência para o homem inventar o carro,o satanás não ficou feliz e deu a sabedoria pra inventar o Peugeot.porque esse carro e sim invenção do satanás.sengudo descobri que a vida e muito curta pra vender um peugeot.eu tenho um Peugeot no eletricista a um ano já passou por várias oficina e acho que em sp não tem mão de obra pra essa desgraça.ainda tem babaca falando bem de Peugeot a faça me um favor,se eu conseguir vender essa m.antes de morrer e pura sorte.,.

Avatar
DIEGO SILVA DE OLIVEIRA 18 de junho de 2021

Engraçado que você precisou comprar dois para descobrir tudo isso kkkkkkkkk Das duas uma… ou você nem sequer tem Peugeot e fica criticando sei la porque ou deve ser aquele dono que leva o carro só na oficina do Tião kkkk

Avatar
Diego Silva 18 de junho de 2021

Pois e Diego tenho sim infelizmente mas prometo que se conseguir vender nunca mas vou ter um Peugeot deus me livre

Avatar
Andresa 27 de junho de 2021

Com certeza não tem nem condições de ter um carro e está falando por inveja.

Avatar
Marcola 23 de junho de 2021

Kkk concordo . pejo renaut. Agora vw. E gm que foira vendidas p cheneses. Tudo pircoria. Peças com vida util muito curto e caro. Consumo ruim desempenho moderado. Valor de mercado pessimos. P mim no momento a unica marca com maior confiabiludade no brsil é a fiat. Ficaram anos competindo com a vw. E agora chegarm no seu apse enquanto a outras despencaram .

Avatar
Edvan Carneiro 24 de junho de 2021

E pq diabos comprou o segundo?

Avatar
Edvan Carneiro 24 de junho de 2021

Bem… A verdade é a seguinte, tenho loja de carro e digo com propriedade, o brasileiro gosta de carroça, as marcas europeia entregam carros bem superiores que os brasileiro estão acostumados, mas brasileiro leva em oficina de pilantra e acha que a marca é ruim.
Quantos carros (independente da marca) já revisei para vender na minha loja e quando vendi adivinha… O cliente levou no seu “mecânico de confiança” e pronto… Tá lá um orçamento dizendo que precisa ser trocado aquilo que acabamos de trocar, estamos cheio de picareca disfarçado de mecanico por ai.
Meu pai mora na roça e tinha uma montana, trocamos a montana dele por uma Hoggar, e adivinhem só… Comprei uma Hoggar para mim tb, muito mais confortável, economia, aguenta mais peso, enfim infinita mente superiores aos demais concorrente, o carro é tão bom que comprei uma para mim tb, e tb estou muito satisfeito com o carro.
Manutenção? Muito barata e confiável, só precisa ter um mecânico de verdade, e diga-se de pasagem, mecanico de verdade não é uma oficina bonita e sim um cara honesto e que saiba oq está fazendo, pois o meu trabalha na garagem da casa dele.
Quanto a revenda? Lembra que tenho loja… Esses carros tem um publico de nicho, tem os que preferem esses pois entendem tudo que eu escrevi acima, e tem aqueles que gostam do tradicional, mesmo os motores dos vw de 2009 até 2012 tendo que fazer o motor com 100.000km, mas assim é o brasileiro.

Avatar
Alex 18 de junho de 2021

Agora sim a pegeout e Citroen, vai crescer no mercado brasileiro, que é dos disputado no mundo, tomara que dure muito esse casamento da Stellantis, no Brasil , agora os carros dessas marcas não vai desvalorizar como antigamente, um abraço a todos e parabéns por essa parceria com essas montadoras, irá muitos clientes.

Avatar
Paulo 18 de junho de 2021

Carros belos e tecnológicos, mas incompreendidos pelo mercado brasileiro…desde 2010 só tenho Peugeot!!

Avatar
Celso da Costa 17 de junho de 2021

Vj, eu já estou no terceiro peugeot e estou satisfeito. Espero que o meu próximo seja um turbo e onde ser até 1.0.

Avatar
Carlos Teixeira 17 de junho de 2021

Tenho um 3008 Grife 2018, comprei zero 142k hoje na fipe 124k, isso da 15% desvalorização no carro, fiz um mau negócio?
Estou super feliz com o carro, e o 2022 ficou muito showw.

Avatar
Willian Buenos 17 de junho de 2021

Boris, sou seu fã.
Por favor me explica uma coisa.
Como, com tanta tecnologia embarcada nos veículos, os mesmos ainda não contem com um equipamento que detecte combustível ruim, e/ou combustível a menos no tanque ??.
Willian Bueno

Avatar
Felipe da Cunha e Silva 24 de junho de 2021

Da para colocar em qualquer carro, mas iria incidir no custo! Por concepção todo o combustível vendido em postos deveriam ter qualidade. Difícil explicar para as matrizes das montadoras que no Brasil os veículos deveriam ter um equipamento destes.

Avatar
Ricardo L S Alves 17 de junho de 2021

1.6 ultrapassado do 208 aspirado vejo como uma qualidade …. Reposição de peças e uma mecânica já bem conhecida e confiável da Peugeot melhor custos benefício em se referindo-se a manutenção a longo prazo… Sim seu ponto negativo desempenho em comparação ao turbo mas não faz feio entre os aspirados

Avatar
Jair Oliveira 17 de junho de 2021

Realmente ficou muito bonito, elegante, design equilibrado,o acabamento interno causa impacto….MAS…o preço ainda está fora do bolso do público que querem atingir….uma pena!!!!
Se ficasse na faixa de 50.000….venderia como água no deserto…

Avatar
Roberto 17 de junho de 2021

Uno vai de 43 a 65k. Nao da para um carro desse acabamento ee quantidade de eletronica custar 50k. É um veiculo compacto premium nem da para comparar com onix

Avatar
Adriano Augusto Do Amaral 17 de junho de 2021

Tbm acho, muito mais top que Onix, entre os compactos “Premium” com certeza eu compraria o Peugeot 208, andei no carro e de fato o motor 1.6 é defasado mas por outro lado é muito confiável e é o msm pensamento de Honda e Toyota, motores defasados mas bem confiáveis.

Avatar
ROBSON R OLIVEIRA 17 de junho de 2021

Quem viu as avaliações desse novo Peugeot 208, já entendeu que ele é um carro pequeno, para solteiros ou casais com filhos pequenos. Muito bonito por dentro e por fora, bom acabamento, ótima dirigibilidade, e nessa proposta, de carro bem compacto e divertido, só lhe falta um motor turbo, para aí sim, ser bom concorrente na categoria, porque atualmente, está muito caro para um carro aspirado com motor antigo.

Avatar
Roberto 17 de junho de 2021

Honda fit e city tambem sao aspirados

Avatar
Adriano Augusto Do Amaral 17 de junho de 2021

Mas o brasileiro paga 130mil em civic e toyota sedans com motores defasados e se bobiar o msm acabamento deste compacto e talvez até perda em alguns itens, não tenho Peugeot mas tenho Civic 2016 é um bom carro mas muito defasado! Tenho um Fusion tbm 2017 2.0 turbo AWD, esse sim um excelente custo benefício!

Avatar
Igor Arthur Teixeira Rodrigues 17 de junho de 2021

Só de receber o nome da Fiat as vendas já sobem. O que impede de subir mais ainda é o preço do carro pelo que entrega, principalmente pelo espaço interno.

Avatar
Felipe da Cunha e Silva 24 de junho de 2021

Não te eneu o nome da Fiat, a Stellantis controla hoje 14 marcas mundiais

Avatar
Andresa 27 de junho de 2021

É a Fiat que está recebendo o nome da Peugeot. Apesar de ser uma fusão no papel, na realidade foi a Peugeot comprando a Fiat e todas as marcas dela. A presidência da Peugeot se tornou a presidência do grupo inteiro.

Avatar
Fabiano Celidonio Branco Celidonio 17 de junho de 2021

Peugeout tem que mudar tudo desde motor e suspensão principalmente é um lixo para o terreno brasileiro

Avatar
Alexandre Alves 17 de junho de 2021

Cara a suspensão já foi arrumada a muito tempo, e não sei o pq TD mundo está criticando este motor “antigo” tenho um Peugeot com este mesmo motor com mais de 200mil km e nunca tive um problema sequer!

Avatar
Roberto 17 de junho de 2021

Tambem tive varios carros da PSA sempre excelentes. A imagem ficou ruim com o pos venda da citroen no tempo inicial do Sergio Habib que queria salgar os preços das peças

Avatar
Marco 17 de junho de 2021

Meu Deus como esses repórteres que , atualmente , falam do crescimento de vendas de certas marcas, se esqueceram rapidinho , que a GM está com a produção parada por tantos meses e sem produtos….pessoal…..essas marcas só estão crescendo pq não tem produto nas lojas da concorrência….e não por mérito próprio… ACORDEM !!!

Avatar
Lucas 17 de junho de 2021

Acho q não pq carro não é como comida ou outro produto barato,quem compra planeja e não leva outro a não ser que já tenha planejado.

Avatar
Allan 24 de junho de 2021

Frotistas não se importam…

Avatar
Fabio 17 de junho de 2021

Nso demora e utilizarão motores de liqüidificadores domésticos para os automoveis.

Avatar
ALEXANDRE SUYAMA 17 de junho de 2021

Eu tenho um 206 Moonlight ano 2008 com 330 mil km. Uso o carro para trabalho e as vezes até carrego peso. Problemas somente a troca do corpo de borboletas e as bichas do eixo traseiro que é crónico …
Pelo conforto, economia, comportamento dinâmico e segurança, o custo benefício é excelente. A depreciação é sim maior que a concorrência, mas a conta fecha numa boa!

Avatar
José Scalassara 24 de junho de 2021

“Bichas do eixo traseiro”? Que diabo é isso?

Avatar
PETRUCIO PUBLIO DE PEREIRA BARNOSA 17 de junho de 2021

Tenho um 207, sedan, branco, RX, 1.4, excelente em conforto, desempenho em qualquer combustível, e robustez, desde 2012, com 60.000 km. Nesse período, troquei,porque assim o quiz, o conjunto de velas NGK. Se e quando resolver substituir, manterei esse carro e comprarei outro, em condições técnicas iguais.

Avatar
Charles 17 de junho de 2021

Quando colocarem o motor turbo 1.0 vai passar de $ 90k podem apostar…a ganância vem primeiro…

Avatar
Rafael Gonzaga 17 de junho de 2021

Meu azulzinho já está nas ruas e estou muito satisfeito com o carro!
Esse é o meu segundo Peugeot 208 e nunca tive problemas com a marca.

Avatar
Alexandre 17 de junho de 2021

Nunca tinha comprado um peugeot por medo, ao morar na Europa vi o quanto é bom, me arrisquei e comprei um 207 aqui no Brasil, adorei o carro, bonito, confortável, o que precisa é só prudência nas revisões, o meu não dá problema e olha q é 2009, viajo com ele sempre.

Avatar
Jorge Alves de Oliveira 17 de junho de 2021

Tenho um 207 há 2anos além de confortável é seguro pra viajar

Avatar
Paula 17 de junho de 2021

Trabalho no setor automotivo fazem 13 anos, como gerente de vendas, ja passei pelas marcas jeep, kia, nissan, honda, peugeot, hj estou na hyundai, meu carro é um peugeot 308, estou no quinto carro da marca e posso dizer sem sombra de dúvida melhor custo beneficio, e fico feliz em ver a peugeot retomando o lugar de mercado que ela merece.Que o leão venha com força!

Avatar
Marcos Fabricio dos Santos cruz 17 de junho de 2021

Com certeza pra mim dos populares e custo benefício o Peugeot já dá um banho nos concorrentes tanto motor aquele 1.4 então foi dos melhores d categoria enquanto os outros 1.0 e sem nem conforto e nada zero em segurança, já o leão urraaaa em conforto qualidade econômico e forte motor o 1.4 no caso parabéns isso serve quem entende realmente de carro , pensando todos os itens em qualidade econômia e confortável e segurança para os ocupantes .parabéns 👏👏 Peugeot

Avatar
Paulo 17 de junho de 2021

Eu tenho um Peugeot 307 sedan 2008 1.6 16 v só tem um problema ele aceita todos combustível gaz álcool gasolina sem problema não tenho problema de queima bomba simplesmente coloquei um relé de corte pra bomba ficou muito bom

Avatar
Gilberto 17 de junho de 2021

Acho que a redução do IPI só vai se materializar em aumento da margem da montadora. Duvido que o preço caia para o consumidor. Como vai ser turbo, deverá é aumentar e muito o preço.

Avatar
Celsobatista 17 de junho de 2021

Colocar esse péssimo motor de três cilindros no RENEGADE é o melhor tirar esse campeão de vendas do mercado. Vou conservar o meu 2021 motor quatro cilindros 1.8 que é maravilhoso e de baixo custo e muita confiança

Avatar
Fabiano Celidonio Branco Celidonio 17 de junho de 2021

Esse maldito motor carrinho sorveteiro hora que começar a dar pau nas turbina por combustivel ruim quem vai chorar é consumidor

Avatar
José Scalassara 24 de junho de 2021

A “turbina” não passa nem perto do combustível, não tem nada a ver com o combustível.

Avatar
Amorim 17 de junho de 2021

Como pode fala algo que nem está no mercado ainda ! Incrível brasileiro.

Avatar
AMAURY 24 de junho de 2021

Como não?? Deixa de ser doente. Incrível é ser tão desenformado desse tanto. Já tive dois Peugeot e não tenho nada a reclamar. Ótimos carros! 🤦🏻‍♂️

Avatar
Claudio Koji Hiroki 17 de junho de 2021

Difícil baixar os preços mesmo com incentivo do motor 1.0, a realidade das montadoras hoje resume-se em baixo volume de produção com alto ganho por unidade.

Avatar
Junior 17 de junho de 2021

Comprei um Peugeot 307 fiquei um ano com ele, um ano de sofrimento, várias idas e vindas na concessionária, inúmeros problemas que não resolviam, depois de 2 anos fui chamado pra recall de um dos problemas que falam que não tinha, mecânicos péssimos da assistência, pra vender foi difícil, Peugeot nunca mais!!

Avatar
Marcio A 17 de junho de 2021

Carro caro
Bonito, bem acabado
Motor fraco e revenda horrorosa
No geral, não vale a pena

Avatar
Juliano 17 de junho de 2021

Revenda horrível? Tá por fora hein.

Avatar
Cleber 17 de junho de 2021

Kkkkkkk curte seu Beetle de vidros abertos aí!!!!

Avatar
Cristiano 17 de junho de 2021

Carro bom,bonito e bem acabado mas não tem a melhor relação custo benefício e o valor de revenda pesa na hora da escolha. Já o Corolla pra mim nunca foi o melhor sedan médio, porém é o melhor negócio na sua categoria.

Avatar
Renato 17 de junho de 2021

Quem nao conhece, vale a pena conhecer. Tecnologia top, visual interno maravilhoso, com mostradores do painel em 3D na versão Griffe, e externamente muito diferente do que se vê “por aí”. Bela tacada da Peugeot.

Avatar
J. Wanderley 17 de junho de 2021

Vivemos em um mundo que as montadoras não enxergam que podem expandir muito!!!
Elas tem um sistema de concorrência entre seus fornecedores, qualidade maior com preço menor…
Será que elas não podem fazer isso ao cliente???
Agora eles querem gastar cada vez menos e vender por cada vez mais…

Avatar
Felipe da Cunha e Silva 17 de junho de 2021

Você não encontra proprietário de Peugeot insatisfeito. Melhor carro a venda no Brasil em sua categoria. Vai crescer ainda mais.

Avatar
CARLOS SADY QUEIROZ 17 de junho de 2021

Encontrou meu amigo, o meu 2008 ano 2018 deu um defeito crônico e eu levei o carro 5 vezes na concessionária e eles não conseguiram resolver o problema , fiquei muito chateado porque eu adorava o carro então resolvi trocar de marca. Troquei pelo hb20x , maís eu gostava muito do carro mais cansei do problema. Abraços

Avatar
Marcos Antônio Filgueiras Fontes 17 de junho de 2021

Devia ter levado na Oficina Francesa, lá ele resolve qualquer pepino.

Avatar
Samir Muhamid 17 de junho de 2021

Com certeza. Sou proprietário de Peugeot a anos e te falo… É o melhor carro do mercado, disparado. Não há comparação com VW, GM e Hyundai. É infinitamente superior em acabamento e mecânica.

Avatar
Alonso marinone 17 de junho de 2021

Vai vender este carro “bom” !

Avatar
R B Mello 17 de junho de 2021

Para falar bem da Peugeot você deve ser vendedor de alguma concessionária Peugeot

Avatar
Marlon speed 24 de junho de 2021

Bom falar mal e fácil difícil é andar de carro (fiat volks) gosto e bolso tenho um 308 thp stage2 E só elogios. E se eu tivesse problemas em revender compraria como vocês um super gol voyage ônix qu sabe até um qq. Não gosto de carro fraco. Se não tem grana compra essas tralhas vendidas no mercado brasileiro. O melhor faça como tenho um leão na garagem e ao uma m5 2001. Que deixa qualquer porcaria da Volks da fiat e todas as outras. Venha até de jetta que aguardo para rolê no traficante kkkkk só piadista mesmo. Anda que carro nacional e quer tirar onda ….. gosto cada um tem o seu. Igual ao bolso. Boa sorte ao nacionais

Avatar
Samir Muhamid 17 de junho de 2021

Peugeot é o melhor carro da Europa, será que europeu é burro ou o BR que adora um pé de bode? Fica a pergunta.

Avatar
MILTON FERREIRA LIMA 17 de junho de 2021

Já tive um o problema é que aqui somos tratados como vira latas serviço pós venda é orivel

Avatar
Jonathan Alves Machado 17 de junho de 2021

É o único 0km que tem a venda…

Avatar
José Carlos da Silva 17 de junho de 2021

Com a isenção de 1.0 terá a redução para módicos R$ 150.000,00. Está mais para um gatinho de armazém.

Avatar
Fabio Garcia 17 de junho de 2021

Quase 60% ,vendido para frotistas

Avatar
Marcio A 17 de junho de 2021

Se consigo vender 2 quando vendia somente 1, terei 100% de aumento nas vendas, mas ainda serei uma piada kkkkkkk

Avatar
marcellus 17 de junho de 2021

Piada? vc já consultou a situação da Peugeot fora do Brasil? é uma das melhores marcas de carro do mundo amigo, se informe antes de falar tanta besteira, piada é volks,ford,gn, fiat honda e toyota, acabamento de porco, olha os interiores dos Peugeots atuais, a marca está super premium agora nessa renovação.

Avatar
Marcilei Arruda 17 de junho de 2021

Concordo plenamente com vc!

Avatar
Marcio A 17 de junho de 2021

Compra e depois de 2 anos vende pela metade do preço
Kkkkkkkkkkkkk
Super carro kkkkkkkkk

Avatar
VALDEMIR APARECIDO DIORIO 17 de junho de 2021

Compra um UP mané aí vc vai ver o que é gostoso
Tudo caro e ainda por cima um carro feio pra caramba kkkk

Avatar
Marcio A 17 de junho de 2021

Não são produtos iguais
Vc deve ser muito esperto kkkkkk

Avatar
Marcos Fabricio dos Santos cruz 17 de junho de 2021

Exatamente Peugeot já era pra ser líder de mercado , mas pena que são poucos que entendem ou sabem o que é carro de Vdd. Conforto qualidade econômia e segurança , Peugeot dá um banho disparado , aí eles acham q essas outras marcas q colocam n mercado esses carros acabamento péssima qualidade plásticos duros q se desmontam rápido na hora de terem uma colisão aí vcs vão dar valor a Vida e pensa na segurança de vcs mas aí pode ser tarde não adianta compara , nem tem como , Peugeot dá um banho nos demais já desde que foi lançado o motor 1.4 top demais melhor carro já é desde 2008

Avatar
Cleber 17 de junho de 2021

Piada deve ser você que deve ter um carro básico da VW ou GM sem nada e falando mau da Peugeot!!!kkkk

Avatar
Marcio 17 de junho de 2021

Kkkkkkk piada é ter comprado um carro desses, ficar arrependido e nervosinho agora kkkkkkk
Tenho carros melhores meu amigo !

Avatar
Alonso marinone 17 de junho de 2021

O carro é bom , mas nada presta nele . Vai vender e verás , famboy .

Avatar
Marcio 17 de junho de 2021

Os donos destas tranqueiras estão bravos kkkkkkkk
Compraram, agora tem aguentar kkkkkkk

Avatar
Deixe um comentário