Renault vai lançar concorrente para o Spin?

Dacia, subsidiária da marca francesa, vai lançar um crossover de 7 lugares que poderia vir para o Brasil disputar um nicho pouco explorado

Por Sérgio Melo03/06/20 às 20h31

Você talvez nunca tenha ouvido falar numa marca Romena de automóveis, a Dacia. Mas talvez você até ande num carro da Dacia sem saber. Como assim? Porque a Dacia foi adquirida há muitos anos pela Renault. E ela mantém, em alguns países, as duas marcas.

Aqui no Brasil são produzidos da Dacia, o Logan, o Sandero e Duster – mas todos com a marca Renault. E uma novidade da marca Dacia na Europa é que ela poderá lançar, a médio prazo, uma espécie de SUV de 7 lugares.

Um monovolume que seria um misto de SUV com crossover e ideal para que a Renault produzisse aqui, para concorrer com o Chevrolet Spin; que deita e rola no mercado brasileiro.

Novo SUV de 7 lugares da Dacia no mercado Europeu na cor dourada
Novo SUV de 7 lugares da Dacia no mercado Europeu poderia vir para o Brasil
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Achei lindo 9 de junho de 2020

    9lha esse carrão vai faz3r sucesso eu ficarei na duvida do spin ou ele show

  • Avatar
    Jefferson Guatura 4 de junho de 2020

    Renault Triber: minivan já vende mais que Kwid e Duster na Índia !

Avatar
Deixe um comentário