SUVs da VW: depois do T-Cross têm mais utilitários vindo por aí
"Depois de 15 anos de atraso, a Volkswagen lançou o seu primeiro SUV produzido aqui, o T-Cross. Lembrando que este SUV terá as vendas iniciando em abril"
Depois de 15 anos de atraso, a Volkswagen lançou o seu primeiro SUV produzido aqui, o T-Cross. Lembrando que este SUV terá as vendas iniciando em abril. E já prometeu para até o final deste ano, ou em 2020, trazer mais um utilitário esportivo maior que o T-Cross, produzido na Argentina, o Tarek.
Mas, têm mais, é a avalanche de SUVs. Porque, se o T-Cross é produzido sobre a plataforma MQB do sedã Virtus, ela anuncia um outro menor que o T-Cross, que será produzido na plataforma MQB do hatch Polo, que é menor que a do Virtus.
Além desse pequeno utilitário esportivo, ela vai produzir também na fábrica de Taubaté (SP), na mesma plataforma MQB, a versão esportiva do Polo, a GTS com motor 1.4 de 150 cavalos.
Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.