Suzuki Jimny 2020 é um utilitário esportivo diferente no mercado

O Suzuki Jimny é uma boa opção para quem cansou da profusão dos carros 'aventureiros' de mentirinha que existem no nosso mercado

Por Boris Feldman 08/07/19 às 20h00
novo suzuki jimny 2020 4sport dianteira

Sabe qual é o menor e mais barato utilitário esportivo de verdade, disponível e produzido no Brasil? O Suzuki Jimny. Por quê SUV de verdade? Por ter tração nas quatro rodas e reduzida.

Acaba de ser anunciado o seu modelo 2020 com algumas alterações em relação ao atual, porém mantendo o motor 1.3 com 85 cavalos – suficientes para lhe dar um bom desempenho, baixo consumo e muita agilidade, pois ele é curtinho e leve.

Com essas características e preço, ele é único no segmento, pois custa de R$ 71,5 mil até R$ 90 mil. Conheça melhor o Suzuki Jimny clicando aqui e veja porque ele é uma das boas opções para quem se cansou desta profusão de aventureiros de mentirinhas que tem por aí…

Suzuki Jimny
Suzuki Jimny (Foto Suzuki | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
José 7 de agosto de 2019

Melhor custo-benefício entre os 4×4 à venda no mercado. Ótimo na terra e na cidade, mas deixa um pouco a desejar em rodovias. Quem sabe usá-lo dentro da sua proposta não reclama!

Avatar
Marcelo 3 de agosto de 2019

Estou no terceiro Jimny. Uso ele para tudo, desde as trilhas mais pesadas até o uso cotidiano urbano. É meu único carro e não troco por nada.
Um jipe de verdade.

Avatar
Rogerio Marques Duarte 22 de julho de 2019

Possuo um Jimny a 5 anos e é um excelente Jipe, não é um carro de passeio, consome combustível como um carro dessa categoria e até pode ser utilizado na cidade mas sua proposta é outra, caso queira apenas um carro que pareça off-road você deve comprar um SUV de mentirinha desses que têm aos montes no mercado, pesquise muito antes de comprar e avalie seu real uso, afinal um carro que é fabricado a mais de 40 anos com pouquíssimas alterações em seu projeto não é pra qualquer um. Enfim é caro e não entrega o nem um terço do conforto dos outros veículos em sua faixa de preço, mas é uma máquina de felicidade no fora de estrada.

Avatar
Wendell Favachö 9 de julho de 2019

Beberrão com esse motor 1.3 ultrapassado.
Ele não vai vim com a cara do novo Jimmy? Vai continuar com essa frente ultrapassada?

Avatar
Leandro Schuttz de Medeiros 9 de julho de 2019

É já tive um jimny, o carro é um tanque de guerra,muito forte e resistente, aguenta qualquer parada é uma pena que moramos em um país tão ftp onde um veículo desse porte custa tão caro.Fora isso o carro é muito bom.

Avatar
Leandro Schuttz de Medeiros 9 de julho de 2019

É uma tive um jimny, o carro é um tanque de guerra,muito forte e resistente, aguenta qualquer parada é uma pena que moramos em um país tão ftp onde um veículo desse porte custa tão caro.Fora isso o carro é muito fofa.

Avatar
Ricardo 9 de julho de 2019

Caro demais,consome muita gasolina 8km por litro. Tá de brincadeira…

Avatar
Deixe um comentário