Telhado: ainda terão vários caindo neste ano

É normal os fabricantes anunciarem que alguns modelos serão desativados. Confira os veículos que chegaram ao fim da linha em 2021

Modelos tiveram o fim da sua produção anunciada em 2021
Modelos tiveram o fim da sua produção anunciada em 2021 (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
17 de setembro de 2021 21:32

Vários modelos foram desativados este ano do nosso mercado. Ou porque a fábrica fechou (Ford) ou porque se tornaram obsoletos e com poucas vendas.

Da Ford: Ka e Ecosport. Citroën C3 e seu Aircross. A Volkswagen tirou de linha o up!. Já se despediram também a Chevrolet Montana, e os Toyotas Etios Sedan e hatch, mantidos na linha de montagem apenas para exportação.


Porém, ainda existem vários outros caindo do telhado em 2021 e, se você estiver pensando em comprá-los, não se esqueça de pechinchar até o último centavo.

São eles: da Volkswagen, o Fox. Da Fiat, o Uno, o sedã Grand Siena e a “multiuso” Doblò.

VEJA TAMBÉM:

Destes que se foram, substituição confirmada para este ano apenas do Citroen C3 e da Chevrolet Montana. Esta terá como substituta uma picape maior, na faixa da Fiat Toro ou Renault Oroch.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário