‘Delivery’ de test-drive? Caoa Chery inova para vender na pandemia

O Coronavírus está afetando todos os setores, inclusive o automotivo. Mas a Caoa Chery inovou com seu test-drive, veja aqui como ele funciona

Por Boris Feldman08/04/20 às 06h15

Nesta época complicada de coronavírus, com fábricas e concessionárias fechadas, nada como criatividade mercadológica. Se o cliente quer comprar meu carro, mas eu não posso abrir as portas, eu mando o vendedor até sua casa! E este foi o raciocínio da Caoa Chery.

Ela anuncia que basta o interessado ligar, agendar a demonstração, que o vendedor vai até sua casa e sai com o freguês para o test-drive. Ela ressalta que a demonstração é feita cumprindo-se todos os protocolos de higiene e sanitização.

Máscara, álcool gel e luvas são usados para se ter certeza de risco zero de contaminação. Tanto para o vendedor como para o interessado na linha Caoa Chery.

Caoa Chery Tiggo 5x 2021
Em tempos de pandemia do Coronavírus, a Caoa inovou no método de fazer o test-drive de sua linha (foto: Shutterstock)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário