Reestilizada e mais potente, nova Toyota Hilux chega breve no Brasil

A nova Toyota Hilux, que deve desembarcar em breve no nosso mercado, recebeu uma boa intervenção no design e motor

nova toyoya hilux 2021 brasil
Nova Totoya Hilux 2021 na cor marrom com a dianteira em detalhe (Foto: Autowp | Reprodução)
Por Boris Feldman
03 de setembro de 2020 21:31

Tem uma briga boa no nosso mercado entre as picapes maiores: Frontier, Ranger, Amarok, S10 e Hilux.

Esta, da Toyota, acaba de ser lançada com boa plástica na Tailândia e será fabricada também na Argentina, de onde vem para o nosso mercado.

Foi uma completa reestilização na dianteira, para-choque, faróis, grade, tudo. E uma boa intervenção no motor: o mesmo 2.8 turbodiesel foi recalibrado e ganhou 27 preciosos cavalinhos, passando de 177 para 204 cv.

Podendo, assim, encarar de frente suas concorrentes, pois nenhuma delas tem potência inferior a 200 cavalos. Seu lançamento, tanto na Argentina como no Brasil, está previsto para o final deste ano.

Nova Totoya Hilux 2021 na cor marrom com a dianteira em detalhe
Para se manter na briga do segmento de picapes, que é grande no Brasil, Toyota atualizou sua Hilux (Foto Autowp | Reprodução)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
40 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Halter 12 de dezembro de 2020

Hilux Dart Vader Edition, a toyota tentar, inventa, mexe, mas daqui termina parecendo Etios Cross, rsrsrs

Avatar
Hellias 5 de setembro de 2020

Tinha uma triton agora tô de Toyota mais acho a triton bem melhor do a hilux

Avatar
Alexandre 4 de setembro de 2020

Eu tive 2 hilux e estou na terceira Amarok . As duas são boas,porém a segurança na Amarok devido a tração permanente e estabilidade é bem maior.ainda tem o motor V6 com muito mais recurso numa ultrapassagem.

Avatar
Fernando Cesar Crovador dos Santos 4 de setembro de 2020

Alexandre, estou pensando em comprar uma Amarok V6. Mas tenho receio de desvalorização na revenda. Você perdeu muito, na troca pela nova?

Avatar
CARLOS EDUARDO SILVA 14 de setembro de 2020

Ela realmente desvaloriza muito. Mas já comprei uma então não tem como sair mais dela. Se vc puder evitar…

Avatar
Roberto 4 de setembro de 2020

Ilário esse debate dos que tem e não tem até…
Eu desconheço veículo com tamanha força gravitacional pra q não capote. Agora irmãos, a velocidade é uma maravilha! Quem tem coragem de testar pra ver se capota é até um gênio aqui na Bahia porra!

-Agora véi, um SaveirinhoCross.12 que O Criador me capacitou a ter…certa vez uma triton achou que tava correndo anos luz e eu queria passar adiante tá entendendo kkkkkkcete levou… correr é pra quem sabe independente da capacidade do veículo e do bolso. Alguém de vcs botaram km/top speed,ou tentou capotar essas mega pick-up? Fikam na paz!

Avatar
Roberto 4 de setembro de 2020

Graças a Deus,não existe um veículo que agrade à todos ,imagine as ruas com o mesmo modelo ;
Cada um tem sua história com estas máquinas incriveis relacionadas nos diversos comentários ,devemos escrever nossa história com aquilo que possamos pagar e sustentar em matéria de carro.
Saúde e Paz à todos !!

Avatar
Sérgio 5 de setembro de 2020

Boa Roberto, gostei da sua opinião! O que você falou é uma verdade.

Avatar
Stéfano 4 de setembro de 2020

V6 🔥🔥🔥

Avatar
Idevan 4 de setembro de 2020

Não minha opinião a melhor camionete é aquela que seu bolso da conta de pagar eu comecei com uma Mazda hj tenho Hilux 2018 e todas me serviram .

Avatar
Guido 4 de setembro de 2020

Camioneta Hilux é como a antiga f1000, só deixou saudades.
Aguenta pau.
O resto pra mim são camionetes genéricas.

Avatar
BRB LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA 4 de setembro de 2020

Estou na 6 da marca, a potência do motor realmente deixava a desejar ante a concorrência.

Avatar
Daniel 4 de setembro de 2020

Capotalux…
Só brasileiro que compra *!!!🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Avatar
YAN KLAUS SANTOS DOS SANTOS 4 de setembro de 2020

Camionete de verdade se chama L200, o resto é resto 😎

Avatar
Lhucas 4 de setembro de 2020

Verdade, L200 aguento pau.

Avatar
Mauricio 4 de setembro de 2020

Atualmente tenho s10 e Frontier, só não tenho mais Hilux por questão de preço, tive 4, não quebram, MT fácil de vender e n perdem valor, mas pra comprar gasta-se MT

Avatar
Jorge Nicolau 4 de setembro de 2020

Quem conhece camionete sabe que camionete é Ford Ranger para o patrão, S10 para o peão e Hilux tombilux capotalux para os sem noção. Esta “nova” hilux capotará mais rápido inclusive o bolso do propriotário.

Avatar
Celso Britto 4 de setembro de 2020

Você , infelizmente não conhece a Hilux ou não tem essa preciosa máquina
Se tivesse , não arriscaria esse palpite infeliz .Vai se instruir primeiro.

Avatar
ALVARO JUNIOR ASSIS DA SILVA 4 de setembro de 2020

Hilux e pra quem tem dinheiro liso só faz comentário ou bem ou mal

Avatar
User 22 4 de setembro de 2020

Vai custar meio milhão R$:500,000,00

Avatar
Laércio sandrin 4 de setembro de 2020

Ela perde da amarok em estabilidade conforto,potência,pula menos eu tenho as duas amarok e Hilux a Toyota é melhor na venda

Avatar
FRANCISCO JOSE BEUST II 4 de setembro de 2020

Mas a Hilux só ganha na revenda? ( Na sua opinião?) Q diacho de ” vantagem” eh essa ? Temos uma e eh a única q aguenta o pau em uso rural pesado , isso sim p mim eh VANTAGEM!

Avatar
Eclipse 4 de setembro de 2020

Amarok tá com nada… Cuidado pra não fundir… Já vi várias com kilometros baixo fundidas

Avatar
Maycon 4 de setembro de 2020

Hilux aguenta pau já a Amarok nem…

Avatar
Marcos Ramos 4 de setembro de 2020

Amas ela ainda capota igual a antiga? Kkkk

Avatar
João 4 de setembro de 2020

Intriga da oposição rss…
Ñ tomba assim não!
Mas! Se tombar a fipe é mais generosa em relação as outras rs

Avatar
Maycon 4 de setembro de 2020

Quem disse que carro que tem controle de estabilidade não capota, o controle serve pra evitar e não pra grudar o carro no asfalto achando q pode curva de qualquer jeito. E outra o cara só capota se ele não Souber dirigir.

Avatar
Claudio 3 de setembro de 2020

Não vai tombar mais?

Avatar
João 4 de setembro de 2020

Comentário de quem é anti hilux!!! Normal de quem tem Ranger, S10, Frontier etc… A hilux continua e continuará sendo imbatível, já estou 3* e não abro mão rss
Abraços.

Avatar
Daniel Rego de Azeredo Passos 4 de setembro de 2020

As outras duas capotaram?

Avatar
Antonio João de Morais 4 de setembro de 2020

Estes que falam da hilux e ciume. O não tem grana para comprar uma e a melhor

Avatar
Carlos s Santos 5 de setembro de 2020

Olhar , eu digo o seguinte já tive 6 S10 uma camionete muito Boa, agora estou de hulix a minha primeira, é uma camionete muito Boa também te estabidade hulix é Boa também. Resumindo não consigo ver tanta diferença dá hulix pela a S 10 na verdade todas essas camionete novas são todas muito boas

Avatar
Francisco 5 de setembro de 2020

Boa noite então sou um apaixonado por picapes já tive todas elas mas por motivos de desvalorização
Prefiro a hilux falar mal não combina todas são ótimas

Avatar
marcos ecrs 4 de setembro de 2020

Passa no teste do alce agora ? Kkkk
Solicitar estudos para A NASA seria uma boa jah que cobram uma pequena fortuna pela pickups…capotar é falta de um bom projeto.

Avatar
José Alves da Silva 4 de setembro de 2020

Já estou na 8 hilux ando sempre em altas velocidades e nunca capotei uma

Avatar
Dirceu de Manciĺha 4 de setembro de 2020

Não adianta o pessoal antiHilux chiar a melhor caminhonete se chama HILUX em durabilidade, mecânica, suspensão, motor. Ela quebra os donos de oficinas pois não dá manutenção e além disso tem o maior valor de revenda. Eu tenho HILUX desde aquela com mola eliptica na suspensão dianteira e nunca tive problemas.

Avatar
Valdemir alves de oliveira 4 de setembro de 2020

Não tem como vc andar em alta velocidade,pois à mesma é manca, é vai continuar sendo manca, pois o torque não mudou

Avatar
Maycon 4 de setembro de 2020

Pra começar caminhonete nenhuma foi feito pra correr, e outra se quer correr, para isso já essiste carro esportivo!

Avatar
Rubens 4 de setembro de 2020

Passar no teste do alce é fácil, basta pagar. Tenho Hylux a 10 anos respeito todas as opiniões nunca passei susto com as minhas camimhonetes basta respeitar os limites. É um pouco mais cara sim, cada um no seu nível.

Avatar
Maycon 4 de setembro de 2020

A pessoa só tomba se for mal condutor kkkk

Avatar
Deixe um comentário