Yaris S, mais um “esportivado”

Para muitos, ter um carro com visual esportivo sem mudança mecânica vale a pena. É o caso de mais um esportivado, o novo Toyota Yaris S

Por Boris Feldman 10/11/20 às 21h31
toyota yaris s 2020 branco dianteira detalhe
Toyota Yaris S na cor branca com a dianteira em detalhe (Foto: Toyota | Divulgação)

Para quem gosta de um carro compacto, com toques esportivos e que se sobressai na multidão, a Toyota acaba de lançar o Yaris S, numa edição limitada a 450 unidades na carroceria hatch.

Com vários detalhes de acabamentos externo e interno que o tornam sofisticado, esportivizado e o mesmo nível de tecnologia que o top of the line da linha Yaris, o XLS Connect.; e também o mesmo preço, R$ 90 mil.

Externamente, ele vai ter faróis diferenciados, rodas de 16”, lanternas em LED e internamente, couro com detalhes em vermelho.

A mecânica, como sempre, não sofre alterações. Motor 1.5, 110 cv com etanol, acoplado a um câmbio automático do tipo CVT de sete marchas virtuais.

Toyota Yaris S na cor branca com a dianteira em detalhe
Mais um esportivado no mercado: Yaris S (Foto: Toyota | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Alysson 10 de novembro de 2020

    Engraçado a Toyota lançou o Yaris com vários opcionais pra conquistar o público na linha 2019 a apartar da 2020 começou a tirar alguns mudando as versões e agora lança uma versão “esportiva” no preço da versão top de linha. Sendo que a desvalorização do mesmo está num nível absurdo quando falamos de Toyota. É o eterno enfiar no rabo do Brasileiro. Acorda povo vamos cobrar e boicotar esse tipo de atitude das montadoras aqui. Pq não colocam motores turbo já que é uma versão esportiva esse motor 1.5 não acompanha nem uno com escada.

Avatar
Deixe um comentário