Trofeu homenageia o Dr. Caoa

Prêmio da revista Auto Esporte que elege o carro do ano, homenageou também Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o Dr. Caoa

Dr. Caoa é homenageado em prêmio da revista Auto Esporte
Dr. Caoa é homenageado em prêmio da revista Auto Esporte (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
16 de dezembro de 2021 21:32

O prêmio do setor automobilístico mais tradicional e respeitado é da revista Auto Esporte, que acabou de eleger como “Carro do Ano 2022” por um júri de jornalistas especializados (inclusive eu), o recém lançado SUV Pulse, da Fiat.

Na categoria de carros Premium, o Jeep Commander. Entre os Superpremium, o BMW M3. Entre as picapes foi vencedora a RAM 1500 e o “Carro Verde”, o elétrico XC40 da Volvo. Entre os executivos da indústria automobilística, uma justa homenagem post mortem a Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o CAOA.

VEJA TAMBÉM:

Um empresário suficientemente corajoso e competente para criar marca e fábricas para competir com as gigantes do mercado.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Roliwdi Coelho 18 de dezembro de 2021

Olha eu denuncio pois eu acho que minha opinião conta e a ciência vai cuidar do mim e eu presciso de felicidad e um bom

Avatar
Rodolfo Nolasco 18 de dezembro de 2021

Boris, boa tarde.
Tenho um renegade diesel 2016 com 84k rodados. Faço a manutenção na css de 20k em 20k e troco o óleo e filtro de 10k em 10k. Faço alinhamento, balanceamento e rodízio TB a cada 10k rodados e tenho ” pé leve”. O que posso esperar de confiabilidade desse carro( estimativa em km) pois gostei muuuuito dele. Grato
Obs. Já troquei correias; inclusive dentada, disco de freio, enfim quero sempre zerado.

Avatar
Polvo 17 de dezembro de 2021

Parabéns ao Dr. CAOA, merecida homenagem. Grande empresário e um grande conhecedor do mercado automotivo brasileiro.

Avatar
João Carlos 17 de dezembro de 2021

Mas fato é que a CAOA acabou com a marca Subaru no Brasil , uma marca japonesa de altíssima qualidade hoje praticamente esquecida no país , com pouquíssimas concessionárias. Tinha tudo para ser um grande sucesso

Avatar
Deixe um comentário