Vai comprar zero km? Espere!

Se está pensando em trocar de carro, espere! Fiat, Jeep, Hyundai, Citroën e Renault já anunciaram novidades para o segundo semestre desse ano

O segundo semestre de 2021 trará muitas novidades para o mercado de carros zero km
O segundo semestre de 2021 trará muitas novidades para o mercado de carros zero km (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
05 de julho de 2021 21:32

Se você está pensando em comprar um carro zero km, atenção: neste segundo semestre vão acontecer vários lançamentos. Entre os nacionais, por exemplo, a Fiat vai apresentar seu primeiro utilitário esportivo no Brasil, o Pulse.  E a Jeep, seu primeiro SUV de sete lugares, o Commander.

A Hyundai traz um Creta com “facelift”, várias modificações em relação ao modelo atual. A Citroën, finalmente (aliás, mais que finalmente…) apresenta seu novo C3, mais para SUV que para hatch.

VEJA TAMBÉM:

Por falar em Citroën, a outra francesa, Renault, tem duas novidades: o SUV Captur com o novíssimo motor turbo (1.3 com 170 cv) e alterações de estilo. E também o Kwid com novidades mecânicas e estéticas.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fabio 6 de julho de 2021

Não se preocupe, Boris. Devido aos preços absurdos, só rico compra carro zero. Portanto, pra esses tanto faz o preço, para os demais, a classe média que está sumindo, resta carros pequenos, pequenos suv’s com altos preços, que tem a missão de transmitir uma falsa sensação de status.

Avatar
Teles 6 de julho de 2021

Isso….fica esperando…ainda mais no Brasil que o preço só sobe independente da direção do dólar…fica esperando que vc vai pagar bem mais caro com essa desorientação do Boris…

Avatar
Gustavo Martins 6 de julho de 2021

Isso… fiquem esperando mesmo . Enquanto isso os preços vão disparando.
Nunca comprem as “novidades” de mercado. A dica é sempre esperar dois anos para ver a aceitação do modelo no mercado, sua adequação técnica e sua continuidade de participação.
Essa é a dica correta.

Avatar
Fernando B 6 de julho de 2021

Até mais importante que o mercado, é ter ciência que no primeiro ano/lote sempre tem algum Recall (no mínimo 1), portanto é certeza de algum aborrecimento

Avatar
Fernando B 6 de julho de 2021

A novidade é um belo incremento no preço.

Avatar
Deixe um comentário