Vendo meu carro usado agora, ou espero mais?

As reduções de impostos decretadas pelo governo federal criaram uma dúvida se é melhor vender o usado agora ou mais tarde

recall
Não dá para saber quando os preços vão mudar novamente (Foto: Shutterstock )
Por Boris Feldman
Publicado em 13/06/2023 às 18h02

Com a redução dos impostos, o mercado ainda está confuso com os novos patamares de preços dos carros mais baratos, que já foram definidos pelas fábricas.

VEJA TAMBÉM:

Espero, ou ganho mais depois?

  • Ainda se caminha mais ou menos no escuro, pois o governo diz que vai conceder um crédito total de R$ 500 milhões. Quando chegar nesse patamar, fim de festa, mesmo que ainda não tenha atingido os quatro meses previstos pelo governo.
  • Outra situação complexa é do mercado de usados, que tiveram uma queda de preços com a redução da tabela do zero quilômetro.
  • Então eu vendo ou não o meu usado, hoje? Pois não sei quanto tempo vão durar essas benesses do governo. Eu posso vendê-lo hoje mais barato, porém daqui a dois ou três meses ele se valoriza e eu poderia vendê-lo por um preço bem melhor.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário