VW Taos completa a gama, ou tem mais?

A Volkswagen vem entregando uma linha de SUVs com muita competência. Mas ainda tem espaço para a gama de utilitários esportivos da montadora alemã

Por Boris Feldman 08/06/21 às 07h30
Taos é mais um SUV na gama de utilitários esportivos da Volkswagen
Taos é mais um SUV na gama de utilitários esportivos da Volkswagen (Foto: Volkswagen | Divulgação)

Com a apresentação e o início das vendas do Taos, a Volkswagen completa a sua linha de utilitários esportivos com muito atraso, diga-se de passagem, mas com muita competência.

Porque vai desde o Nivus, T-Cross, agora o Taos, o Tiguan e não deve para por aí. Ainda sobra o espaço antes do menor deles, o Nivus, e um outro maior que o Tiguan, que já existe nos Estados Unidos, o Atlas.

VEJA TAMBÉM:

O Taos foi lançado na faixa de R$155 mil a R$182 mil tem o maior porta-malas da categoria com 498 litros e o seu motor é o conhecido 1.4 turbo flex, de 150cv.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Cafa 8 de junho de 2021

Mais um suv de shping center sem 4×4 que morre de medo de terra kkkk

Avatar
Eduardo Teixeira Küll 8 de junho de 2021

Neste momento, o que a montadora precisa aqui é renovar DE FATO sua linha de pick ups, tanto com uma nova Saveiro, que poderia/deveria derivar do Nivus e a pick up Tarok. Esta, melhor ainda se fosse feita no Brasil também, o que acho pouco provável, se realmente for lançada.

Avatar
Deixe um comentário