VW prepara sucessor do Voyage?

Volkswagen pode repetir receita de simplificação aplicada ao Polo e preparar um Virtus ‘pelado’ para virar um sedã de entrada

VIRTUS TRACK
Por ser uma versão sedã do Gol, Voyage pode ser substituído pela versão sedã do Polo (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 06/02/2024 às 18h02

A Volkswagen decretou a morte do Gol no final de 2022.Porém, no ano seguinte, ela decidiu que o Polo, apesar de ser uma categoria acima, viria a ser o substituto do Gol. Como? Eliminando uma série de equipamentos e acessórios do Polo, barateando assim seu custo para desempenhar o papel de substituto.

VEJA TAMBÉM:

E a fábrica declarou que iria aplicar a mesma receita em outros modelos. Qual seria o próximo? Muitos apostam num novo Voyage, que era a versão sedã do Gol.

Ora, o Virtus não é a versão sedã do Polo? Então a receita está pronta, é só eliminar os mesmos equipamentos e acessórios do Virtus para se chegar num novo voyage ou Virtus Track.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Polvo 7 de fevereiro de 2024

Para baratear mesmo teria que trocar o motor turbo pela versão 1.0 aspirada, mas acho que seria totalmente inadequado para o tamanho e peso do carro.

Avatar
Deixe um comentário