VW atualiza T-Cross para não perder a liderança

Com concorrentes na cola, VW T-Cross passou por reestilização, refinou o acabamento para manter a preferência do consumidor

T CROSS 2025 LANÇAMENTO VW
T-Cross recebeu sua primeira plástica após seis anos de mercado (Foto: VW | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 27/05/2024 às 18h03

Sim, se mexe em time que está ganhando. Prova disso é que a Volkswagen acaba de apresentar o seu SUV T-Cross 2025 com uma modernização de estilo.

<VEJA TAMBÉM:

Embora  ele tenha sido campeão de vendas entre os SUVs no ano passado e no início de 2024, a marca alemã resolveu deixar o carro mais parecido com o modelo europeu. Além de um facelift no estilo, o SUV também ganhou algum requinte no acabamento interno e uma sofisticação de eletrônica, inclusive no painel.

Já a mecânica não sofreu alterações e ele continua oferecendo o motor 1.0 turbo de 128 cv ou 1.4 turbo de 150 cv, sempre com câmbio automático de seis marchas. Qual o raciocínio da Volkswagen? O T-Cross pode até ser líder, mas o que não faltam são concorrentes na sua cola.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário