Conheça o avião que tem ‘suíte de hotel 5 estrelas’ para acomodar passageiros

Aeronave A380 da Singapura Airlines oferece quartos de até 30 m² e com cama de casal para passageiro se sentir em casa durante o voo

Suíte da Singapura Airlines tem televisão de 32 polegadas sensível ao toque
Suíte da Singapura Airlines tem televisão de 32 polegadas sensível ao toque (Foto: Singapura Airlines | Divulgação)
Por AutoPapo
01 de abril de 2022 17:31

Viajar, seja de carro, trem ou avião, é um hobby presente em praticamente todas as culturas ao redor do mundo. Uma pesquisa feita pela Edição do Brasil constatou que 64% dos brasileiros sonham em retomar viagens após o fim da pandemia.

Ela ainda não acabou, mas com a vacinação avançando em praticamente todos o planeta, as medidas restritivas para a prevenção ao novo Coronavírus se tornaram mais flexívies e os países estão reabrindo suas fronteiras para receber visitantes de todas as partes do planeta.

As companhias aéreas também estão “reativando” suas aeronaves de grande porte que foram forçadas a tirar umas férias durante esse período, como é o caso desse A380 de dois andares que a Singapura Airlines reformou e incluiu suítes de padrão hotel 5 estrelas.

VEJA TAMBÉM:

A aeronave da Singapura Airlines, que voará do Aeroporto JFK de Nova York para o Aeroporto Changi de Cingapura via Frankfurt, conta com seis suítes de primeira classe de 15 m². Os assentos, que parecem muito com aquelas cadeiras de massagem encontradas nos shoppings, são revestidas em couro. A suíte também possui banheiro privativo com penteadeira, guarda-roupa e uma tela sensível ao toque de 32 polegadas com fones de ouvido sem fio.

As refeições ainda são servidas em talheres de porcelana que são postos na sua mesa de jantar “exclusiva”. Além disso, caso a poltrona de couro não seja confortável o suficiente, o quarto oferece uma cama para que o cliente se sinta mais confortável.

Quarto da Singapura Airlines podem chegar a até 30 m²
Cabine da Singapura Airlines podem chegar a até 30 m²

A suíte de 15m² pode se tornar ainda maior. Basta o passageiro reservar duas delas e juntar uma na outra, resultando em um quarto de 30m² com uma cama de casal.

O preço para reserva não está disponível no site da Singapura Airlines. Mas de acordo com The Driveem 2014 uma passagem para a classe de suítes custava cerca de US$ 18 mil (aproximadamente R$ 84 mil na cotação atual).

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário