Motorista compra Ferrari e bate menos de 3 km depois

Um motorista havia acabado de comprar uma Ferrari 488 usada e bateu o esportivo menos de 3 km depois de sair da loja

ferrari 488 batida na inglaterra
A Ferrari 488 tem 665 cv e (Foto: Twitter | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
04 de abril de 2022 17:02

Quando compramos um carro novo é importante se acostumar com ele antes de tomar algumas liberdades. Cada carro se comporta de uma forma e possui limites diferentes. O dono dessa Ferrari 488 foi apressado, exagerou no pedal da direita e bateu o esportivo menos de 3 km depois de ter saído da loja.

O acidente aconteceu em Derbyshire, na Inglaterra. As fotos divulgadas pela polícia local no Twitter mostra a Ferrari batida e é possível notar a tinta vermelha do carro em um guard-rail. Não foram dados os detalhes da batida, mas no “CSI caseiro” é possível deduzir que o carro bateu de frente na proteção.

VEJA TAMBÉM:

O acidente ocorreu no dia 1º de abril, mas a polícia reforçou que a postagem não era uma piada. Essa batida reforça que a rua não é lugar de acelerar, até um esportivo moderno com todo tipo de assistência pode ser demais para um motorista comum e causar estragos. Se for acelerar procure uma pista.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário