Bentley vira a picape ‘mais luxuosa do mundo’ e o resultado surpreende

O dono de um Bentley Continental Flying Spur levou seu luxuoso sedã para uma oficina e pediu que transformassem em uma picape. E conseguiram

bentley continental flying spur transformado em picape frente 2
Por incrível que pareça, a combinação de pintura roxa com capô prateado é de fábrica (Foto: DC Customs | Instagram)
Por Eduardo Rodrigues
03 de agosto de 2021 11:53

Atualmente as picapes norte-americanas contam com versões de luxo que trazem interior digno de marcas de prestígio para esses veículos de trabalho. O que poderia estar acima disso então? Uma picape Bentley, é claro.

Foi justamente isso que um britânico fez, levou um Bentley Continental Flying Spur 2005 para a oficina da DC Customs transformar em uma picape. E o resultado não foi dos piores, pelas fotos o acabamento parece ser bem feito e a única coisa que destoa é o vigia traseiro pequeno.

VEJA TAMBÉM:

Mais potente que uma Ford F150 Raptor

O Continental Flying Spur da época vinha de fábrica com apenas uma opção de motor: o W12 biturbo que produz 560 cv. Número superior ao do motor da F150 Raptor. A tração integral permanente é a mesma tipo Torsen que a Audi utiliza.

Originalmente o sedã Bentley atingia uma velocidade máxima de 312 km/h, depois dessa conversão a máxima é uma incógnita por motivos aerodinâmicos. Mas a suspensão a ar foi mantida, para deixar a luxuosa picape nivelada mesmo levando carga.

E falando em carga, a caçamba tem o acabamento que pode se esperar de um Bentley. O assoalho e as laterais são em madeira, no estilo dos deques de iate. As laterais da caçamba contam com compartimentos fechados

A DC Customs disse em sua página no Instagram que essa conversão foi um dos maiores desafios da oficina, mas ficaram orgulhosos do resultado. E pelas fotos o dono já está rodando com essa luxuosa picape púrpura pelas ruas da Inglaterra.

Fotos: DC Customs | Instagram

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Navi 5 de agosto de 2021

Só para quem gosta, o valor deve ter caído uns 50%.

Avatar
Deixe um comentário