BMW lança linha Triple Black para as motos G 310 GS e F 850 GS

BMW anunciou a chegada da linha Triple Black para os modelos G 310 GS e 850 GS, que já estão disponíveis nas concessionárias do Brasil

Três motos da BMW agora possuem a linha Triple Black
Três motos da BMW agora possuem a linha Triple Black (Foto: BMW | Divulgação)
Por AutoPapo
22 de março de 2022 14:05

Depois da R 1250 GS, a BMW Motorrad apresentou as versões Triple Black dos modelos G 310 GS e F 850 GS. Com uma aposta no estilo, os modelos seguem a mesma receita da irmã maior, adotando acabamentos que mesclam preto, prata e alumínio.

Julian Mallea, Diretor Geral da BMW Motorrad Brasil, afirmou que a fábrica de Manaus (AM) vai continuar trabalhando para trazer cada vez mais modelos exclusivos:

A fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus nos permite produzir versões diferenciadas com o objetivo de atender os nossos clientes, de forma a consolidar nossa liderança no mercado premium. A chegada das versões Triple Black da G 310 GS e da F 850 GS completa a trinca de motos com visual ainda mais imponente e estiloso. Continuaremos trazendo modelos exclusivos para nos manter de maneira próxima e personalizada com os nossos clientes.”

VEJA TAMBÉM:

No quesito estético, a BMW G 310 GS e F 850 GS se destacam pela coloração escurecida. Mesclando tons de preto fosco e brilhante, além do cinza e do alumínio, a fabricante descreve o visual como “atemporal e instigante”, mas isso sem perder as tradições da marca.

BMW G 310 GS triple Black

Esse é um modelo destinado especialmente aos recém-chegados ao mercado das motocicletas e que desejam um produto premium.

Dentre seus equipamentos, destacam-se os faróis dianteiros em LED e manetes de freio e embreagem com diferentes níveis de ajuste.

No quesito motorização, ela vem equipada com motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313cc com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível, que rende uma potência de 34cv a 9.250rpm e um torque máximo de 2,8 kgfm a 7.500rpm. A BMW oferece revisões grátis nas três primeiras revisões da G 310 GS.

F 850 GS T.B

Na BMW F 850 GS Triple Black os destaques são o sistema de partida Keyless, sem necessidade de chave física, controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas. O motor bicilíndrico de 853cc rende 80cv de potência a 6.250 rpm e 9,1 kgfm de torque a 6.250 rpm.

A G 310 GS e F 850 GS já estão disponíveis nas concessionárias BMW Motorrad do Brasil e custam, respectivamente, R$ 37.990 e R$ 72.500.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário