BMW X7: SUV chega ao Brasil com muita tecnologia e mais de 500 cv

Reestilização do SUV de luxo desembarca chega ao Brasil após um longo período de espera desde o seu lançamento no velho continente

bmw x7 preta vista de frente
X7 tem entradas de ar mais esportivas e rodas de 22 polegadas (Foto: BMW | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 27/10/2023 às 09h02

A BMW, acaba de adicionar um e veículos de luxo a sua gama com o lançamento do BMW X7. Este SUV chegou ao mercado brasileiro com um visual renovado, amplo espaço para sete passageiros, e bastante potência, consolidando sua posição de destaque na linha de superluxo da marca, que inclui o BMW i7, um sedã superpremium 100% elétrico recentemente lançado.

O BMW X7 tem visual arrojado e robusto, seguindo as tendências adotadas pelo BMW i7. Seus faróis dianteiros são divididos em duas seções, com a parte superior responsável pelo LED de condução diurna e a parte inferior, também em LED, responsável pela iluminação noturna. O para-choque do BMW X7 apresenta entradas de ar mais esportivas e rodas de 22 polegadas, adicionando um toque executivo-esportivo ao modelo.

VEJA TAMBÉM:

Tecnologia e desempenho do BMW X7

  • No interior, o BMW X7 conta com o BMW Live Cockpit Professional, uma tela curvada composta por duas telas, de 12,3″ para o painel de instrumentos e 14,9″ para o sistema multimídia.
  • O novo X7 é oferecido exclusivamente na versão M60i, equipada com um motor V8 TwinPower Turbo que gera 530 cavalos de potência e 750 Nm de torque.
  • Com um câmbio automático de oito marchas e tração integral nas quatro rodas, o BMW X7 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e tem uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.
  • O BMW X7 M60i é repleto de recursos, incluindo fechamento de portas com soft close, controle digital automático de cinco zonas de ar-condicionado, bancos com ventilação e aquecimento, teto solar Sky-Lounge, direção ativa com esterçamento das rodas traseiras, e diversas tecnologias de assistência ao motorista, como o BMW Gesture Control.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário