Veja o vídeo: caminhão fica 3 dias pendurado em abismo ao seguir GPS

Na China, caminhão em estrada estreita perdeu o controle da direção e ficou 3 dias pendurado aguardando resgate

caminhao pendurado em abismo na china
Não houve feridos (Foto: Reprodução)
Por AutoPapo
10 de janeiro de 2022 14:23

Não são raros os casos nos quais a navegação por GPS coloca os motoristas em verdadeiras furadas. Este foi o caso de um motorista de caminhão na China. Ao seguir as instruções do navegador, ele entrou uma estrada estreita e, o pior, com um abismo de um lado e um paredão de pedras dos outro. Você deve ter visto algo assim naqueles compilados de “estradas mais aterrorizantes do mundo”.

VEJA TAMBÉM:

O motorista viu que não conseguiria avançar e tentou dar ré… Aí as coisas complicaram de vez: o caminhão derrapou e ficou três dias com a cabine pendurada no desfiladeiro. Veja o vídeo:

Segundo a publicação South Morning China Post, duas pessoas que estavam na cabine conseguiram escapar sem ferimentos. Três pás carregadeiras foram usadas para rebocar o caminhão, mas não foram divulgadas informações de como ele completou a viagem.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
João Fonseca 10 de janeiro de 2022

A muito tempo falo que é necessario criar a opção “caminhões” nos GPS para que seja indicados caminhos adequados aos veiculos maiores.
Boris, que tal avançar esta ideia???

Avatar
Deixe um comentário