Capacetes BMW Motorrad passam a ter cinco anos de garantia

Mudança é retroativa e vale para os equipamentos de segurança adquiridos desde 1º de janeiro de 2020; garantia de acessórios não foi alterada

Por AutoPapo03/06/20 às 12h00

A BMW Motorrad Brasil estendeu para cinco anos a garantia de todos os modelos de capacetes da marca. A medida é retroativa e contempla os capacetes BMW Motorrad adquiridos desde 1º de janeiro de 2020.

LEIA MAIS

motociclista com capacete bmw motorrad branco com detalhes em vermelho e azul
Apenas os equipamentos de segurança vendidos por concessionárias autorizadas contam com a vantagem

De acordo com a marca, a iniciativa tem como objetivo fazer com que os motociclistas concentrem-se apenas em pilotar.

Em comunicado oficial, a BMW afirmou que: “Todos os capacetes da linha de produtos Motorrad – adquiridos a partir de 1º de janeiro – estarão cobertos por um período de garantia contratual de cinco anos a partir de agora. As compras feitas antes desta data ainda estão limitadas a um período de 24 meses”.

A garantia estendida é exclusiva para os capacetes BMW Motorrad comprados de concessionárias autorizadas e não se estende aos demais acessórios e sistemas integrados que, eventualmente, sejam acoplados a eles.

Foto BMW | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário