Edição limitada do Mini John Cooper Works virá para o Brasil

Vinte e cinco unidades do Works GP desembarcarão no país no quarto trimestre de 2020; modelo é capaz de entregar 306 cavalos de potência

Por AutoPapo03/06/20 às 15h42

A Mini anunciou nesta quarta-feira, 03, o lançamento do John Cooper Works GP no Brasil. A terceira geração do modelo – e a primeira a desembarcar oficialmente no mercado nacional -, tem chegada confirmada para o quarto trimestre deste ano.

Apesar do anúncio, a fabricante não revelou preços.

LEIA MAIS

mini john cooper works gp em pista de corrida
Três mil unidades da edição especial serão comercializadas em todo o mundo

Inspirados pelas vitórias da marca no Rali de Monte Carlo, os engenheiros e designers da Mini desenvolveram esta versão, limitada a três mil unidades em todo o mundo, todas identificadas por numeração específica, além de 306cv de potência.

O novo Mini John Cooper Works GP realizou uma volta no lendário circuito de Nürburgring, na Alemanha, abaixo dos oito minutos (07:56:69, precisamente), mais de 30 segundos mais rápido comparado à geração anterior.

Foto Mini | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário