Carro cai em córrego e populares confundem manequins com vítimas

Incidente aconteceu em Minas Gerais: testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros temendo que existissem pessoas presas às ferragens

carro cai em corrego durante alagamento e populares confundem manequins com vitimas
Veículo ficou destruído mas, felizmente, incidente não deixou vítimas (Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais | Divulgação)
Por AutoPapo
14 de fevereiro de 2022 18:45

Um carro carregado com manequins foi arrastado para dentro de um córrego durante um alagamento. Ao presenciarem essa cena, testemunhas pensaram que os bonecos eram vítimas presas às ferragens e acionaram o Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

VEJA TAMBÉM:

De acordo com os Bombeiros, o carro, um Volkswagen Gol, estava estacionado quando acabou sendo atingido pelo alagamento. A proprietária não estava a bordo no momento do incidente: ela trabalha em uma feira nas proximidades, motivo pelo qual transportava os manequins. As águas também teriam arrastado outros veículos que estavam no local.

Quando chegaram ao local do incidente, os militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais constataram que as suportas vítimas eram, na verdade, bonecos. Eles conseguiram estabilizar o carro até a chegada de um guincho, que efetuou a retirada de dentro do córrego.

Alagamento que arrastou carro não deixou vítimas

O carro da vendedora ficou completamente destruído, mas, felizmente, o alagamento não deixou vítimas. Segundo testemunhas, o nível da água logo começou a baixar e não causou maiores estragos.

A Defesa Civil de Minas Gerais tem emitido vários alertas de riscos de enchentes de deslizamentos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o nível de chuvas já ultrapassou a média histórica durante os meses de janeiro e fevereiro de 2022.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário