Carros Na Estrada: série estreia na Disney+ em setembro

A Disney+ anunciou a data de lançamento e trailer do seriado Carros Na Estrada, que expande o universo da franquia e terá personagens de Aviões

poster carros na estrada
Série irá expandir o universo de Carros (Foto: Disney | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
02 de agosto de 2022 11:03

O serviço de streaming Disney+ soltou o primeiro trailer do seriado Carros Na Estrada, que dá continuidade a saga de Relâmpago McQueen. Crianças e adultos fãs desse universo podem marcar o dia 8 de setembro na agenda para ver a estreia da série.

Ao contrário da Netflix, a Disney+ lança um episódio por semana em suas séries. Carros Na Estrada conta com o elenco de dubladores original dos filmes, com Owen Wilson e Larry The Cable Guy fazendo Relâmpago McQueen e Tom Mate na versão original em inglês. No Brasil eles são dublados por Marcelo Garcia e Mário Jorge Andrade respectivamente.

VEJA TAMBÉM:

O roteiro central da série terá a dupla viajando juntos pelos EUA para o casamento da irmã de Mate. Essa viagem irá expandir o universo de Carros, trazendo novos personagens e locais que ainda não apareceram nos outros filmes e curtas.

Existem referências que os mais crescidos irão reconhecer, como a planície de sal de Bonneville, os carros com aparência pós apocalíptica inspirados em Mad Max dentre outros. Também terão personagens do filme Aviões, que se passa no mesmo universo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gustavo André Silva Sales 2 de agosto de 2022

Q legal, pena q o filme não vai mais ter continuações (tipo carros 4 por exemplo).
Mais eu acho que vai ser muito bom👌.

Avatar
Deixe um comentário