Casio lança edição especial do G-Shock homenageando equipe da Toyota

O Casio G-Shock e o Toyota Land Cruiser são sinônimos de durabilidade, nada mais justo que essa colaboração entre ambos

casio g shock mudmaster gwg 2000 toyota
O relógio traz muitas funções (Foto: Casio | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
30 de março de 2022 16:03

Colaborações entre marcas de carro com produtos diversos são uma caixinha de surpresa: podem ser boas ou sair pela culatra. A Casio anunciou uma colaboração com a Team Land Cruiser Toyota Auto Body (TLC), equipe oficial da Toyota no Rally Dakar.

O fruto disso é uma edição limitada do relógio G-Shock Mudmaster GWG-2000. Ele traz acabamento em dois tons de cinza com um padrão que imita sujeira de lama. Também traz detalhes nas cores da equipe: azul, vermelho e branco. Por fim, o logotipo da TLC.

VEJA TAMBÉM:

Robusto como um Toyota Land Cruiser

A escolha da colaboração pode ser chamada de bem sucedida, pois o G-Shock é conhecido pela robustez assim como o Toyota Land Cruiser. Para ajudar nas aventuras esse modelo do Mudmaster traz complicações como bússola, altímetro, barômetro, termômetro, correção automática da posição do ponteiro e indicador do nível da bateria com economia de energia.

O G-Shock Mudmaster GWG-2000 também é resistente a lama, poeira, impactos e a mergulhos com profundidade de até 200 metros. Sua lista de funcionalidades é completada pelo cronógrafo controlado por rádio, temporizador regressivo, cinco alarmes diários, calendário automático até o ano 2099, carregamento por energia solar e iluminação. Um pacote completo para fãs de rali.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário