Chevrolet anuncia 4 novidades ainda em 2021: adiantamos quais são

São quatro novidades na linha Chevrolet que não devem causar impacto grande no mercado, mas vão ajudar a manter a marca em relevância

teaser chevrolet lancamento para 2021 bolt equinox s10 z71 cruze
Duas novidades são reestilizações, uma é um modelo novo e a última é uma edição especial (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
21 de julho de 2021 16:51

A assessoria de imprensa da Chevrolet soltou um teaser hoje (21) prometendo quatro lançamentos para até o final de 2021. O fabricante está investindo R$ 10 bilhões no Brasil, sendo uma parte grande desse investimento destinado a produção da Nova Montana.

Apesar do teaser criando expectativas, os quatro carros novos não são modelos completamente novos. Da esquerda para a direita temos o Bolt atualizado, a reestilização do Equinox, uma versão nova da S10 e uma edição especial do Cruze.

chevrolet colorado z71 1
A S10 Z71 será inspirada pela versão Z71 de sua prima Colorado

VEJA TAMBÉM:

O que podemos esperar desses Chevrolet

A picape S10 deve ser o veículo que traz maiores novidades nesse teaser. Conforme foi adiantado pelo AutoPapo, a Chevrolet está preparando uma versão com mais pegada fora de estrada da S10. Essa versão será chamada de Z71, nome usado nos EUA em pacotes de suspensão fora de estrada para as picapes e SUV da Chevrolet.

Para o elétrico Bolt e o SUV Equinox a novidade será apenas a importação de suas respectivas atualizações. Ambos passaram por uma reestilização e receberam novidades no interior. As mudanças no Bolt foram mais profundas, entretanto.

O elétrico manteve o mesmo conjunto de motor e baterias, com 200 cv e autonomia de até 416 km no ciclo EPA. As melhorias foram concentradas no sistema de carregamento, que agora é mais rápido e permite um acréscimo maior a autonomia durante uma carga rápida e reduz também o tempo da recarga completa.

A inclusão do Cruze no teaser foi um surpresa. A categoria de sedãs médios está em baixa e o modelo da Chevrolet emplacou apenas 1.906 no primeiro semestre de 2021, ficando atrás até de carros que saíram de linha em 2020 como o Ford EcoSport.

A novidade para o Cruze deverá ser alguma edição especial, como a série Midnight, ou até mesmo uma edição de despedida do modelo. Houve rumores de uma versão RS com estilo esportivo, mas o Cruze do teaser não conta com o parachoque diferenciado do modelo RS norte-americano.

Fotos: Chevrolet | Divulgação

6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Carlos Roberto De Sousa 29 de julho de 2021

Sou taxista como gostaria de um carro como esses de uma excelente montadora como Chevrolet,
Para o conforto dos meus passageiros.

Ou qualquer outro modelo da montadora.

Avatar
Luiz Carlos Moreira Adao 29 de julho de 2021

Om dimais

Avatar
Welington 28 de julho de 2021

Excelente carro. Bonito, potente, econômico e muito seguro. Estou no quarta unidade e bem satisfeito.

Avatar
MR 23 de julho de 2021

Essa falta de confirmação do prolongamento da vida do Cruze é muito ruim para a venda do carro. Uma hora vai continuar, em outra é a despedida!!

Avatar
Sérgio Souza 22 de julho de 2021

O futuro são os carros elétricos, com o combustível fóssil caro do jeito que está fica difícil pra rodar, principalmente quem depende do carro pra trabalhar.

Avatar
Sir.Alves 21 de julho de 2021

Minha admiração e sonho de consumo, esse cruze midnight e essa nova S10, o resto….

Avatar
Deixe um comentário