Sucessor do Cruze, Chevrolet Monza está a venda por R$ 142 mil

Esse sedã chinês está disponível por uma importadora independente na Rússia, já que oficialmente só existe a opção do Onix Plus feto no Uzbequistão

chevrolet monza 2023 vermelho frente com farol aceso
O sedã é maior que o Onix Plus (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 09/06/2023 às 09h02

Agora com as sanções que foram aplicadas à Rússia, o mercado automotivo do país está reduzido. Uma alternativa para os consumidores terem opções é a importação independente. É assim que o novo Chevrolet Monza está chegado ao país.

Esse sedã é posicionado acima do Onix Plus, mas não chega a ter o porte médio do Cruze. O novo Monza é um projeto chinês feito em uma plataforma desenvolvida pela filial da Chevrolet que têm joint-venture com a SAIC.

VEJA TAMBÉM:

O preço na Rússia é de 2,38 milhões de rublos, equivalente a R$ 142.615 em conversão direta. É mais caro que o Onix Plus produzido no Uzbequistão e disponível na Rússia.

  • O Chevrolet Monza chinês oferece três opções de motor: 1.5 aspirado, 1.0 turbo ou 1.3 turbo. Já o câmbio pode ser manual, automático ou automatizado de dupla embreagem, todos com 6 marchas.
  • O Monza é vendido no México como Chevrolet Cavalier, ficando posicionado acima do Onix Plux. Caso fosse vendido no Brasil, seria um sucessor para o Cobalt.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário