Vídeo flagra carro sendo ‘atropelado’ por trem ao passar em linha férrea

Um motorista de um SUV Chevrolet Tahoe desobedeceu a cancela, tentou atravessar a linha férrea e acabou tendo seu carro destruído

Por Andre Willis05/10/20 às 16h11
Sob supervisão

Ao atravessar uma linha férrea, é necessário cautela, atenção e claro: obedecer a sinalização. E um motorista da cidade de Ilinois, Estados Unidos, fez exatamente o contrário.

Dirigindo o SUV Chevrolet Tahoe, ele desobedeceu a cancela que o obrigava a esperar o trem passar pelo local. O motorista não percebeu a aproximação da composição e, logo ao acessar a linha férrea, teve o carro atingido na parte traseira.

O acidente foi flagrado por um YouTuber que filmava trens nacionais canadenses e capturou o momento exato no qual o Chevrolet Tahoe passa pela cancela e é arremessado para longe após o impacto.

De acordo com o YouTuber, o motorista estava impaciente e aumentou o volume do som do SUV e não percebeu a aproximação do vagão.

O trem acertou a parte traseira do automóvel. Ao ser atingido, o Chevrolet Tahoe teve os vidros traseiros quebrados e, possivelmente, perda total. Felizmente, o motorista não teve ferimentos graves e sobreviveu ao acidente.

Chevrolet Tahoe na cor vermelha com a lateral esquerda em detalhe
Chevrolet Tahoe americano que foi atingido pelo trem é semelhante a esse (Foto: Autowp_
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário