Renegade Moab é o SUV diesel mais barato do mercado

Versão chega ao mercado com preço promocional de R$ 132.690; acabamentos e central multimídia são diferentes da linha 2021

renegade moab
Jeep Renegade agora tem nova versão de entrada: a Moab (Foto: FCA | Divulgação)
Por AutoPapo
05 de outubro de 2020 17:38

O Renegade Moab, prometido durante o lançamento da linha 2021 do SUV de entrada da Jeep, chega às concessionárias da marca com pequenos diferenciais estéticos e tecnológicos.

Preço do Renegade Moab

O SUV diesel mais barato do Brasil tem preço sugerido de 139.690, mas é lançado com valor promocional de R$ 132.690.

LEIA MAIS

O modelo é equipado com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, câmbio automático de 9 marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com 4 modos e HDC (Hill Descent Control – controle de descida).

Oferece ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Além disso, o Renegade Moab traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira (semelhantes aos da versão Trailhawk) e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal.

A expectativa da marca é que a versão seja responsável por, no mínimo, 6% das vendas do Renegade.

Cores

O Renegade Moab estará disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

SOBRE
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fernando Cesar 19 de outubro de 2020

Qual a vantagem de se ter um carro a disel?

Avatar
Lin 8 de dezembro de 2020

Eficiência no consumo de combustível, torque, baixa manutenção, além do espetacular “ronco” dos motores diesel. Recomendo.

Avatar
Deixe um comentário