Em Twitter, Collor dá ‘dica automotiva’ e seguidores provocam

'Descoberta' de ex-presidente é uma dica útil; Collor tem interagido com os seguidores na rede social de forma espontânea

Por AutoPapo 23/05/20 às 14h50
tuite collor
Tuíte do ex-presidente Fernando Collor (Foto: Reprodução | Twitter)

O ex-presidente e agora senador Fernando Collor tuítou neste sábado (23) uma dica automotiva: para que serve a seta no marcador de combustível.

tuite collor

Se o ex-presidente fosse um leitor do AutoPapo, ele já saberia disso: Boris Feldman deu essa dica há quase dois anos (veja aqui).

Após a dica, seguidores de Fernando Collor nas redes sociais rapidamente o provocaram, perguntando se a Fiat Elba não tinha essa setinha. Como tem feito há algum tempo, Collor respondeu sem perder as estribeiras.

resposta1

Vale lembrar que um cheque fantasma utilizado para comprar uma Fiat Elba e reformar a casa de Fernando Collor foi uma das causas para o impeachment do então presidente da República.

fiat elba cs
Uma Fiat Elba CS em material de divulgação no seu lançamento (Foto Fiat | Divulgação)
12 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Márcia Lúcia Barros Vieira Fernandes 24 de maio de 2020

    Jamais irei esquecer o dia 16 de março de 1990,este senhor confiscou a poupança, deixando os brasileiros a ver navios,mais de 200 mil postos de trabalho deixaram de existir.Collor o melhor que se faça cala_te, ninguém quer ouvir os seus fajudos conselhos.

  • Avatar
    MORAES 24 de maio de 2020

    Boris, estás fazendo falta na TV! Traga o Vrumm de volta. Não se esconda aí nas Alterosas.

  • Avatar
    Angela Maria 23 de maio de 2020

    Quero q ele devolva o dinheiro do povo, pois é o mínimo q dode fazer! Até de quem ñ entrou entrou na justiça.

  • Avatar
    Guilherme 23 de maio de 2020

    O ex-presidente tem razão: a Elba não tem a tal setinha….

  • Avatar
    LAURO HENRIQUE 23 de maio de 2020

    Cara-de-pau é um atributo que cai muito bem a esse elemento. Aliás, como esse pilantra consegue se eleger? Vagabundo da pior espécie.

  • Avatar
    Gilvan de souza abreu 23 de maio de 2020

    Collor de melo, vc sacou o povo brasileiro . Solicitei saque na poupança por motivo de doença em minha familia, passamos por enorme dificuldade em realizar cirurgia de emergencia em um bebe recem nascido. Nuca em minha vida vou esquecer o que fez por nós. Seu acerto final vai ser com DEUS.

  • Avatar
    aleixo brabo 23 de maio de 2020

    Mais uma aula do professor de roubalheira, ,mau carater, ladrão da poupança do povo, chefe de quadrilha, mentiroso, hipocrita, enganador. felizmente sofreu impeachment…porem o povo das alagoas não aprende, elege colladrão, renansafado e familia etc

    • Avatar
      A. Mendes 24 de maio de 2020

      Sou de Alagoas mas não ajudei a reeleger esse pilantra. Em Alagoas, existe pessoas de caráter.

      • Avatar
        Márcia Lúcia barros vieira Fernandes 24 de maio de 2020

        Com certeza,amiga, você é patriota,e ama a Pátria Amada, parabéns,por não ter ajudado a eleger este hipócrita,os Alagoanos são pessoas do bem.

    • Avatar
      Alagoana 24 de maio de 2020

      Colega, o país inteiro elegeu um louco, fascista, colocando o povo na fila da morte e ainda tem quem comemore isso hoje. Você não tem nada pra acusar aos alagoanos. Mais respeito, Por favor!

  • Avatar
    silas 23 de maio de 2020

    E vc Collor de Mello SABIA QUE DESVIAR VERBAS DA UNIÃO, ESTADO ( SEU ESTADO…) E MUNICÍPIOS É CRIME ? E ainda ostentar automóveis luxuosos pagos às custas de milhões de cidadãos que mantinham um dinheirinho na poupança, confiscados a seu talante ? TENHA UM MÍNIMO DE DIGNIDADE E DESAPAREÇA PELO BEM DE TODOS. JÁ BASTA OS LIXOS POLÍTICOS QUE JÁ TEMOS…

Avatar
Deixe um comentário