Concessionária Chevrolet dá carro 0 km para veterano de 104 anos

Clint Johnson serviu como capitão da força aérea e foi comprar um novo carro... mas acabou levando dele de graça!

Por AutoPapo01/10/20 às 14h06

Uma concessionária Chevrolet de Nova York (EUA) apareceu nos noticiários por um bom motivo: ela deu um carro 0 km para um vetereno da Segunda Guerra. Clint Johnson, de 104 anos, serviu como capitão da força aérea dos EUA.

VEJA TAMBÉM:

Clint the 104-year-old war vet wanted to purchase a new 2020 Chevy Sonic from us, but we thought since he already…

Publicado por Joe Basil Chevrolet em Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A concessionária Joe Basil já tem um histórico de valorizar os militares veteranos. Até 2019, ela mantinha um programa “Veículos para veteranos” que financiou um centro de veteranos loca Devido ao Covid-19 deste ano, eles contornaram o evento e deram um carro para a primeira pessoa que consideraram merecedora.

Johnson foi a revenda com a intenção de comprar um Sonic 2020, mas acabou saindo de lá com ele se, gastar nada pelos “bons serviços prestados ao país”.

chevrolet sonix 2020
Chevrolet Sonic 2020: modelo é um dos carros de entrada da marca nos EUA

Sonic foi vendido no Brasil

Com visual ousado e plataforma moderna, o Sonic começou a ser importado em 2012 da Coreia do Sul nas configurações hatch e sedã para brigar entre os compactos premium. Tinha conjunto mecânico elogiável, com o motor 1.6 16V de 120 cv e transmissão automática de seis marchas ou manual de cinco.

No ano seguinte, a linha 2014 já tinha cidadania mexicana, mas os preços não baixaram muito. A fama de mecânica cara e a chegada de modelos como Onix e Cobalt acabaram roubando vendas. A linha vendeu menos de 5.000 unidades no seu ano de despedida.

chevrolet sonic 5 door 12
Sonic foi vendido no Brasil por apenas 2 anos: 2012 e 2013

Fotos: Chevrolet | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário