Concessionária vende um Clio 2011… Zero-quilômetro!!!

O carro, cujo o comprador morreu antes de levá-lo para casa, ficou 10 anos parado em um concessionário, que decidiu vender o carro recentemente

renault clio 2011 zero km argentina
O comprador desse Clio 2011 morreu antes de pegar o carro e por isso ele ficou 10 anos parado (Foto: Argentina Autoblog | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
10 de agosto de 2021 12:10

Quando consultamos o relatório mensal de emplacamentos da Fenabrave costumam aparecer alguns carros fora de linha e antigos. Podendo ser apenas antigos de placa amarela que foram restaurados e emplacados agora ou carros encalhados em concessionárias. Recentemente na Argentina foi a vez de um Renault Clio 2011 ser vendido zero km.

Segundo o Argentina Autoblog, o fato ocorreu na cidade de San Salvador de Jujuy, a concessionária local AutoJujuy vendeu um Clio que estava na loja desde 2011. Esse carro atraiu muitos interessados e por isso a concessionária realizou um sorteio para escolher o comprador.

VEJA TAMBÉM:

Como existe um Renault Clio zero com 10 anos?

O veículo foi vendido na época e emplacado, mas o comprador morreu antes de buscar o hatch. A família do comprador não se interessou pelo carro, por isso o Clio foi parar em um leilão judicial. A própria concessionária decidiu comprar o carro no leilão, portanto o carro nunca saiu das instalações da AutoJujuy.

ultimo renault clio santa isabel
O Renault Clio foi fabricado na Argentina entre 1996 e 2016, esse modelo é muito querido no país vizinho (Foto: Renault | Divulgação)

Esse Renault Clio 2011 novinho foi anunciado por 800 mil pesos, o equivalente a cerca de R$ 43.190. Por ser um carro bastante querido na Argentina, não faltaram interessados para o Clio. Daí fizeram o sorteio para decidir o comprador.

O carro recebeu uma revisão para poder ficar pronto para rodar. Como a garantia de fábrica venceu há anos, a concessionária deu uma garantia de um ano para o comprador. O que nos pareceu ser um bom negócio para quem procura um carro compacto e simples.

Se você encontrar uma oportunidade similar, confira se o estepe é original. Se for, troque na hora! O Boris explica o motivo:

7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alessandro 11 de agosto de 2021

Já tive um Renault Clio sedã 1.0 16v 2004 agora tenho um 1.6 16v previlege 2008 sedã só quem tem ou já teve ou já andou em um sabe que são carros muito bons nunca me deixou na mão meu carro é bem cuidado penso em pegar outro mais não vendo meu renault clio 1.6 16v previlege sedã

Avatar
Sergio 11 de agosto de 2021

Família não se interessou? Eu me interessaria e iria buscar até se fosse uma bicicleta.

Avatar
Juca Fudencilio Gozanu 10 de agosto de 2021

Carro 1.0 é ruim demais. Mas tem gosto para tudo.

Avatar
Eolo chaves 21 de agosto de 2021

Eu tb faria o mesmo , por ser um renault deixava pará-la , isso é igual leite glória , dissolvessem bater

Avatar
ANTOIN SARAPÓ AMARGO 10 de agosto de 2021

Gostei do carro. Se for completo e 1.0 16v, é um bom carro. Muito econômico também. Abraços

Avatar
Sergio carvalho 11 de agosto de 2021

concordo c vc antoin amargo e um exelente carro mesmo sendo 1.0 e economico e muito melhor que uno wey.

Avatar
Luis Fernandes 10 de agosto de 2021

Não acredito que essa matéria não é do jornalista Felipe Boutros.

Avatar
Deixe um comentário