Conheça o SUV de R$ 419 mil que Sampaoli colocou à venda

Técnico deve deixar o Atlético-MG no fim do Campeonato Brasileiro e já está "se livrando" da sua casa e do seu carrão

Por AutoPapo 19/02/21 às 20h31
carro do sampaoli
Carrão blindado do Sampaoli está à venda (Foto: Reprodução)

O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, pode estar de saída e um dos indicativos é que o argentino colocou seu SUV blindado à venda. O modelo é um  Range Rover Evoque P300 HSE, com preço estimado em R$ 419 mil.

Lançado em 2011, o Range Rover Evoque representou o maior sucesso em vendas da Land Rover nas últimas décadas. Até hoje, mais de 750 mil unidades do modelo foram comercializadas em todo o mundo, sendo quase 30 mil só no mercado brasileiro. O carrão de Jorge Sampaoli é da segunda geração, que chegou ao Brasil em 2019.

VEJA TAMBÉM:

O Evoque  P300 é construído sobre a plataforma Premium Transverse Architeture (PTA). O motor é um 2.0 turbo de 300 cv de potência e 40,8 kgfm de torque.

O propulsor é acompanhado da tecnologia MHEV – Mid Hybrid Electric Vehicle, na sigla em inglês – que utiliza a energia cinética gerada pela desaceleração do modelo para alimentar uma bateria de 48V que trabalha de forma auxiliar ao motor à combustão.

Adeus, Land Rover: será que ela irá embora do Brasil? Boris comenta!


O câmbio é automático de 9 velocidades com opção para trocas manuais por meio de “borboletas” dispostas na parte de trás do volante. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 242 km/h.

O Land Rover Evoque de Sampaoli deve ter números ligeiramente piores, afinal, é uma unidade blindada, o que aumenta o seu peso.

Entre os equipamentos de série, destaque para o piloto automático adaptativo, assistente de permanência de faixa, sistema de estacionamento automático, seis airbags, três telas no interior, bancos em couro Windsor, rodas de 20 polegadas e som Meridian, entre outros.

Conheça o Evoque em detalhes:

Fotos: Land Rover | Divulgação

9 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Renato Antonio Barbosa milagres 27 de fevereiro de 2021

Eu compro Skype Renato Milagres

Avatar
Milton Teixeira Filho 19 de fevereiro de 2021

Sampaoli, já vai tarde. Você nunca foi e nunca será maior que o nosso clube. Arrogante, desajustado socialmente, não ganhou nada e não tem um mínimo de humildade. Vá con Dios, muchacho.

Avatar
Du 20 de fevereiro de 2021

Siceramente, não entendi a revolta do Milton. O galo não ganha nada mesmo. Tudo como antes no quartel de Abrantes!

Avatar
Erik Jhonson 20 de fevereiro de 2021

Se não ganhar agora com o caminhão de dinheiro de mecenas neer….pode pedir pra fechar as portas !!!!

Avatar
Bene 20 de fevereiro de 2021

V esta trocando as bolas amigo não é o galo que está falido e já com duas temporadas na série b

Avatar
Mauro 20 de fevereiro de 2021

O cuca por muito menos levou o peixe em outro patamar..

Avatar
Flávio Leonel Dercole 27 de fevereiro de 2021

Concordo plenamente

Avatar
Mauro 20 de fevereiro de 2021

Sou corintiano mas acompanho o trabalho dele e meu amigo concordo com vc em número, gênero e grau.Feliz comentario.Parabéns!!!

Avatar
adelmar barros das neves 27 de fevereiro de 2021

verdade parceiro esse técnico é ruinzimho

Avatar
Deixe um comentário