Nissan Kicks reestilizado

Já em produção no Brasil, o novo Nissan Kicks teve alterações consideráveis. Mas a japonesa guarda para 2022 o 'grande trunfo' em seu SUV

Por Boris Feldman 19/02/21 às 21h31
2021 nissan kicks exterior
Novo Nissan Kicks reestilizado será lançado em breve no Brasil (Foto: Nissan | Divulgação)

A Nissan confirmou para agora em março o lançamento de seu utilitário esportivo Kicks, reestilizado. E os japoneses foram suficientemente inteligentes para passar apenas um bisturi de leve nesse SUV.

Pois o seu design, audacioso, acertou em cheio o gosto do nosso consumidor.

A mecânica foi conservada, o motor 1.6 com câmbio CVT. Porém o estilo sofreu razoáveis alterações na dianteira, na traseira e também no acabamento interno do novo Kicks.

Fica para o que vem, um trunfo que a Nissan guarda para esse Kicks:

O sistema de propulsão e-Power, considerado um dos híbridos mais eficientes do mundo. Ele tem um pequeno motor a combustão que carrega as baterias, que acionam os motores elétricos e estes movimentam o carro.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário