A Barbie irá dirigir um Corvette elétrico em novo filme

A Mattel está investindo em um universo cinematográfico que começará com o filme da Barbie, a famosa boneca irá dirigir um Corvette elétrico

foto de publicidade filme da barbie margot robbie chevrolet corvette eletrico capa
Estrelando no papel da boneca está Margot Robbie (Foto: Warner Bros | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
02 de maio de 2022 11:01

A divisão de filmes da Mattel anunciou no final de 2021 a produção de filmes com grande orçamento para expandir os seus horizontes. Um filme da Barbie está sendo produzido, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, e na última semana foi anunciado um filme de Hot Wheels. Filmes sobre outras produtos da empresa também estão a caminho.

Voltando ao filme da Barbie, foi divulgado nas redes sociais a primeira imagem da película junto da data de lançamento — 21 de julgo de 2023. Na imagem temos a atriz Margot Robbie caracterizada como a famosa boneca e dentro de um Chevrolet Corvette 1956 ou 1957.

VEJA TAMBÉM:

Um olhar mais atento revela que o Corvette da Barbie não é apenas um roadster dos anos 50 pintado de rosa. O emblema “Chevrolet” na lateral traz as letras “E” e “V” pintadas de azul, indicando que o carro traz propulsão elétrica.

A Barbie já possuiu diversos carros, sendo o primeiro um Austin-Healey 3000. O Corvette é um dos carros mais icônicos da boneca, principalmente a geração C4. Não foram reveladas mais informações sobre o Corvette do novo filme, mas podemos especular que traz o motor elétrico vendido pela GM Performance

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário