[Vídeo] Dodge Challenger Hellcat descontrolado capota GM Silverado

Motorista perdeu o controle do esportivo enquanto se exibia em arrancada e acabou provocando um grave acidente

dodge challenger capota silverado
Dodge Challenger atingiu em cheio a lateral da picape (Foto: YouTube | Cars Scene)
Por Andre Willis
18 de abril de 2021 11:30
Estagiário sob supervisão

O Cars & Coffee é um encontro dedicado a entusiastas de carros esportivos, realizado nos Estados Unidos. O evento, aparentemente, foi tranquilo: porém, o dono de Dodge Challenger Hellcat acabou protagonizando um acidente impressionante quando saída do local, em Loveland, Colorado.

Uma pessoa gravou o exato momento em que o motorista do Dodge Challenger Hellcat entra em uma rodovia e tenta se exibir fazendo uma arrancada. Mas, poucos metros depois, ele perde o controle da direção e atinge em cheio uma caminhonete Chevrolet Silverado que trafegava pelo sentido oposto da via. Assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM

O esportivo colidiu contra a lateral direita da Silverado, fazendo a picape capotar. O Challenger chegou a arrastar o outro veículo por alguns metros. De acordo com o site Carscoops, felizmente, os ocupantes da picape não se feriram no acidente.

O Dodge Challenger Hellcat tem números de performance impressionantes, mesmo em comparação a outros muscle cars estadunidenses. Equipado com um motor V8 6.2 Hemi, o modelo desenvolve nada menos que 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
nelson 18 de abril de 2021

Tração trazeira não perdoa braço duro.

Avatar
Elias Henrique 19 de abril de 2021

Nvs meu amigo ainda mais coroa tentando dar arrancada ne um esportivo ai e foda mesmo mais o importante e que ninguém morreu ou se feriu muito Agora fica de lição pra esse coroa né *não faz oque não sabe*

Avatar
Wagner 19 de abril de 2021

Melhor comentário Nelson!! Ia dizer o mesmo!!!

Avatar
Deixe um comentário