Enchente destrói coleção milionária de supercarros

Uma tempestade em Miami, nos EUA, causou uma enchente que acabou alagando essa coleção que ficava em uma garagem subterrânea

colecao de carros destruidos por enchente
Maioria dos carros atingidos foram Ferrari, mas também haviam Mercedes, Rolls-Royce e Corvette (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
20 de junho de 2022 13:20

A temporada de furacões começou na região sul dos EUA e o estado da Flórida foi o primeiro a ser atingido. Fortes chuvas causaram enchentes em Miami e uma das vitimas foi essa garagem com uma coleção milionária de supercarros e modelos raros.

O vídeo publicado no Instagram pelo perfil florida_corvette_owners mostra dois Rolls-Royce Cullinan, um Chevrolet Corvette C7, um Ferrari 488, uma Ferrari SF90, uma Ferrari Roma, uma Ferrari 360, um Plymouth Prowler, um McLaren SLR, e um Mercedes-AMG GT Black Series.

VEJA TAMBÉM:

Além de terem ficado encharcados pela enchente, os carros também ficaram cobertos de lama. Os carros pertencem a um colecionado identificado apenas como Michael A. Em publicações de seu perfil podemos ver que ele possui outros veículos que não estavam na garagem no dia da enchente.

Essa tempestade não foi considerada forte o suficiente para ser considerada como uma tempestade tropical. Mas como a previsão é de fenômenos piores virem por aí, é bom os colecionadores e motoristas em geral estacionarem seus xodós em lugares mais altos.

Vai enfrentar um trecho alagado? Confira essa dica importante do Boris:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário