F1 2022 terá opção de dirigir super carros no modo ‘Pirelli Hot Lap’

F1 2022 adicionou o modo 'Pirelli Hot Lap' que traz permite dirigir os super esportivos das montadoras que competem na categoria

f1 22 preview f1 life supercar d
McLaren 720S é um dos super esportivos jogáveis no F1 2022 (Foto: Reprodução)
Por Bernardo Castro
21 de junho de 2022 11:33

A EA, produtora responsável pelo game oficial da Fórmula 1, está prestes a lançar o F1 2022 para pc e console e anunciou uma novidade interessante para o novo título. Agora, além dos carros da principal categoria do esporte a motor, será possível dirigir também super esportivos.

Não são muitos modelos, é verdade. Afinal, são apenas os carros das montadoras que fazem parte do grid da F1 em 2022. Por isso, a lista consiste no Mercedes-AMG GT R Pro e Black Series, DB11 AMR e Vantage F1 Edition da Aston Martin, Ferrari Roma e F8 Tributo, e também o 720S e Artura da McLaren.

VEJA TAMBÉM:

O GT Black Series e o Vantage possuem a opção de ser guiado com suas respectivas configurações e pinturas de Safety Car.

Vez ou outra em um GP os pilotos dão uma voltinha com super carros com alguns convidados vips no banco do carona, no chamado Pirelli Hot Lap. Esse nome foi adotado também no game F1 2022 como um modo de jogo onde é preciso guiar os super esportivos para cumprir alguns eventos. Dentre os desafios do modo estão manter uma certa velocidade média em uma seção de uma pista, sessões de drift e autocross, e por aí vai…

Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da franquia, viu a a adição com bons olhos.

É uma oportunidade de dar ao jogador um pouco de fôlego. A intensidade e a emoção de uma corrida de Fórmula 1, às vezes é bom ter uma pequena pausa para sentar, fazer algo um pouco diferente, fazer algo incomum no mundo da Fórmula 1… Hot Laps da Pirelli.”

Os super carros poderão ser dirigidos em todas as pistas do F1 2022. O jogo será lançado para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC e a versão “regular” estará disponível a partir do dia 1º de julho, mas a “Champions Edition” chega de maneira antecipada e já será jogável a partir do dia 28 de junho.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário