Filme de F1 terá participação de Brad Pitt e Lewis Hamilton

A Apple Studios é a responsável pela produção que contará a história de um piloto aposentado que volta a correr na F1

filme f1 brad pitt lewis hamilton
Brad Pitt e Lewis Hamilton estão por trás de novo filme sobre F1 (Foto: DreamWorks | Divulgação)
Por Lucas Silvério
10 de junho de 2022 09:03

Os filmes de adrenalina estão fazendo sucesso nos cinemas mundiais. Prova disso é que o “Top Gun: Maverick”, último longa-metragem de Tom Cruise, já rendeu mais de R$2,62 bilhões em bilheteria e é a maior obra cinematográfica do ator em arrecadação, segundo a revista Forbes. Seguindo o mesmo estilo de produção, Brad Pitt e Lewis Hamilton trabalham em um filme de Fórmula 1. A obra ainda não tem um nome definido, mas já foi confirmada e será produzida pela Apple Studios.

O longa-metragem conta a história de um piloto de F1 aposentado, interpretado por Brad Pitt, que volta a competir no esporte automotivo junto de um jovem e inexperiente companheiro de equipe.


VEJA TAMBÉM:

Não será desta vez que um dos maiores da história da F1 estreará nas telonas. Lewis Hamilton não participará como ator, mas como produtor executivo. Outro grande nome que aparece no filme é o do diretor Joseph Kosinski, que esteve no comando do sucesso citado acima, o novo “Top Gun”.

Brad Pitt na F1

O consagrado ator norte-americano já tem experiência em dirigir nas telas de cinema. Em “Onze Homens e Um Segredo”, por exemplo, o ator aparece dirigindo um Ford Falcon Futura 1963, na última cena do filme. O cineasta acelera o modelo conversível ao longo de uma estrada no fim do longa-metragem.

Fora das pistas e das telas Brad Pitt também é um amante dos veículos. O ator possui uma coleção com vários carros e motos. Além disso, o astro é muito lembrado pelo Corolla “Brad Pitt”. Ele fez um comercial para o lançamento da nona geração (segunda no Brasil) do sedã da Toyota, em 2003. A propaganda fez tanto sucesso que o nome do norte-americano passou a ser apelido para o carro.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Rafael 10 de junho de 2022

Vai ser tipo um live action do desenho carros 3? Kkk mesma história

Avatar
Deixe um comentário