Ferrari 360 Modena pega fogo em Aglomerado de Belo Horizonte

Uma Ferrari 360 Modena movimentou a madrugada do Aglomerado da Serra em Belo Horizonte, mas não foi pelo som do motor V8

ferrari 360 modena f1 preta pega fogo em belo horizonte mg aglomerado da serra
Segundo o dono, o incêndio foi causado por uma pane elétrica (Foto: Facebook | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
07 de fevereiro de 2022 20:04

Ver uma Ferrari passando por uma região que não seja de classe alta é sempre um evento. Os moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG) acabarem presenciando esse evento em dobro: Uma Ferrari 360 Modena F1 estava de passagem pela região e pegou fogo.

O incidente ocorreu na madrugada dessa segunda (7), o motorista e os dois passageiros do carro saíram ilesos. Segundo o jornal Estado de Minas, o motorista disse que ficou perdido e a Ferrari teve uma pane elétrica, o que resultou no incêndio.

VEJA TAMBÉM:

O corpo de bombeiros foi acionado às 2h23 e usou cerca de 2 mil litros para apagar as chamas. As chamas do incêndio atingiram os fios de internet e telefonia, deixando os moradores sem esses serviços desde então.

A Ferrari 360 Modena foi um dos carros mais populares da marca em venda. Essa unidade que pegou fogo na capital mineira trazia uma discreta pintura preto, algo raro nos carros da marca. Essa unidade também trazia o câmbio F1, uma caixa automatizada que realiza trocas de marcha em apenas 150 milissegundos.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
DalterLS 10 de fevereiro de 2022

Da próxima vez compra Brasília.

Avatar
Eu 8 de fevereiro de 2022

Vamos analisar;
Veiculo e local incompatíveis,
O proprietário é PJ de outro estado,
Local conhecido pela má fama,
Perdido? Todo celular tem GPS,

Resumo, coisa boa não é.

Avatar
Deixe um comentário