Ferrari ‘adaptada’ de ex-astro da NBA vai a leilão

Para caber dentro do carro, ex-atleta de 2,10 metros teve que remover o teto do carro e mudar o tanque de combustível de lugar

Por AutoPapo 28/12/20 às 20h49
ferrari f355 shaquille oneal
Ferrari de Shaquille O'Neal (Foto: Divulgação)

Lembra de Shaquille O’Neal, ex-astro da NBA? A Ferrari F355 Spyder dele está sendo leiloada até a próxima quarta-feira (30) em um site dos Estados Unidos – até o momento, o lance mais alto registrado é de 47 mil dólares (cerca de R$ 246,6 mil em conversão direta). Ela tem apenas 11 mil km rodados.

O que chama a atenção na Ferrari de Shaquille O’Neal é que ela foi totalmente adaptada para acomodar o ex-atleta tem pouco mais de 2,10 metros de altura.

VEJA TAMBÉM:

O próprio Shaq já explicou em programas de televisão que o teto foi retirado permanentemente – para ele, seria impossível dirigir com ele. Ele também reposicionou o tanque de combustível para o porta-malas da frente para liberar mais espaço para sentar, de acordo com o anúncio.

Veja quando o astro explica a adaptação (e mostra outros carros):

Os assentos receberam o logotipo personalizado do Superman e as rodas são de 19 polegadas.

A Ferrari F355 F1 tem um motor V8 de 3,5 litros (de 380 cv de potência) e o câmbio é automatizado de seis marchas.

Fotos: Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário