Hot Wheels vai ter filme live action produzido para os cinemas

Mattel, detentora dos direitos Hot Wheels, se juntou a Worner Bros e à Bad Robot para fazer o primeiro filme da franquia com pessoas reais

Imagem do game Hot Wheels Unleashed
Imagem do game Hot Wheels Unleashed (Foto: Hot Wheels Unleashed | Reprodução)
Por Bernardo Castro
26 de abril de 2022 14:21

A Hot Wheels é uma das marcas mais famosas no segmento de carrinhos de miniatura e foi responsável despertar a paixão por carros nos entusiastas automotivos há gerações.Agora, a empresa que está sob o guarda chuvas da Mattel, anunciou que vai ter o seu primeiro filme em live action.

A obra será conduzida pela produtora Bad Robot, que é liderada por JJ Abrams. Ademais, estão envolvidos no projeto Kevin McKeon e Andrew Scannell – trabalhando com a Mattel films – juntamente de Peter Dodd da Warner Bros. Pictures.

VEJA TAMBÉM:

A Bad Robot afirma que o objetivo da obra é honrar a “imaginação, paixão e espírito destemido” de Elliot Handler, criador da Hot Wheels. No entanto, o longa metragem ainda não tem um nome, diretor ou roteiritas confirmados. A linha de brinquedos não possui uma história com personagens, além de carros “sem vida”. Mas de acordo com o The Vergeo projeto será um filme de ação com pessoas reais, ao contrário do que foi algumas obras anteriores como o Hot Wheels: AcceleRacers de 2005, por exemplo.

Por isso, se o novo filme realmente seguir as diretrizes da marca de brinquedos que possui veículos e pistas um tanto fantasiosas, é de se esperar que o longa metragem seja produzido com bastante computação gráfica.

“Fãs de todas as idades estão vão pegar uma carona no incrível talento de Bad Robot de JJ Abrams e se juntar a nós ao lado da Warner Bros. Pictures para transformar o lendário IP da Hot Wheels em uma história emocionante para as telonas.” Afirma Robbie Brenner, produtor executivo da Mattel Films.

De qualquer maneira, com poucas informações reveladas, é difícil cravar o que esperar do filme. No entanto, se o que as declarações dos dirigentes realmente se concretizarem, é possível que o filme seja muito fiel às características fantasiosas do universo Hot Wheels.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário