Sem fábricas no Brasil, Ford confirma importação do Bronco

Modelo, que tem grande importância comercial para o fabricante, vai desembarcar no Brasil no próximo mês de maio

Por AutoPapo 26/03/21 às 05h55
ford bronco amarelo de frente
Modelo chega ao país em maio (foto: Ford | Divulgação)

A Ford confirmou o lançamento do Bronco no Brasil: o modelo chegará ao país no próximo mês de maio. Junto com a notícia, a empresa  divulgou um teaser do modelo, em vídeo. Assista:

O vídeo não revela muitas imformações sobre a novidade. A única coisa que é possível notar é que o modelo que aparece no vídeo não é o Sport, que é o SUV da gama: vale lembrar que, nos Estados Unidos, a Ford lançou uma linha completa do Bronco, que inclui três opções de carrocerias. As outras duas, mais voltadas ao uso off-road, são chamadas simplesmente de Duas Portas ou Quatro Portas.

VEJA TAMBÉM:

A Ford afirma que divulgará mais informações sobre o Bronco em datas mais próximas ao lançamento. O modelo tem extrema importância para a marca, que está abandonando a produção de hatches e sedãs em todo o planeta para focar em utilitários e picapes.

Assim como já ocorre com outros veículos da Ford, o nome Bronco remete aos cavalos: trata-se de uma raça selvagem da América do Norte, difícil de ser domada. Essa característica, inclusive, é destacada no teaser. O vídeo foi gravado em São Paulo e inclui locações no Clube Hípico de Santo Amaro.

Ford vai importar Bronco e Transit

Além do Bronco, a Ford planeja lançar outro produto inédito no Brasil em 2021: a van Transit. No mais, a multinacional trará também versões inéditas da Ranger e do Mustang. Vale lembrar que todos esses veículos serão importados, uma vez que a empresa fechou as fábricas que operavam no país.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Diego Vetter 29 de março de 2021

Só passando pra lembrar que a Van Transit não é inédita no país.

Avatar
Deixe um comentário