Ford pede para Trump usar máscara; ele vai obedecer?

Presidente dos Estados Unidos irá visitar uma das fábricas da montadora, que pede o uso do equipamento nesta ocasiões

Por AutoPapo19/05/20 às 17h05

A Ford avisou ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a equipe da Casa Branca que todos deverão usar máscara ao visitar uma unidade da montadora em Michigan, que está produzindo respiradores.

Resta saber se Trump, que tem evitados usar máscaras, irá cumprir a determinação. Se isso acontecer, poderá ser a primeira vez que o presidente dos EUA será fotografado com o equipamento de proteção. A Ford não informou se irá impedir Trump de entrar na fábrica se ele se recusar a usar uma máscara.

VEJA TAMBÉM:

“Nossa política é que todo mundo use EPI (equipamentos de proteção individual) para prevenir a disseminação da Covid-19”, declarou a montadora em um comunicado.

Logo depois, a Ford complementou que a Casa Branca tem a sua própria política de segurança e de testes e que ela seguirá as suas próprias determinações,

O governo dos EUA não quiser comentar se Trump irá utilizar ou não uma máscara. Em outra ocasião, o presidente disse que iria usar o EPI se fosse pedido para ele. Na semana passada, ele fez uma visita a um centro de distibuição de máscaras no estado norte-americano da Pensilvânia… E não utilizou uma.

trump edit
Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump . Foto Beto Barata | PR | Agência Brasil
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário