Ford Ranger FX4: fabricante confirma nova versão da picape no Brasil

A Ford ainda não de muitos detalhes sobre o modelo, mas confirmou que a linha FX4 da picape Ranger chegará em breve no Brasil

Interior Ford Ranger FX4
Interior Ford Ranger FX4 (Foto: Ford | Divulgação)
Por Bernardo Castro
28 de fevereiro de 2022 15:46

A Ford anunciou nesta segunda-feira (28) que a versão RX4 da picape Ranger chegará em breve ao mercado brasileiro. Apesar da notícia, a fabricante americana não deu muitos detalhes sobre o modelo, mas afirmou que a nova Ranger FX4 vai apostar no visual e em equipamentos exclusivos, com foco no off-road.

De acordo com o release da fabricante, “trata-se de um veículo de vocação aventureira, com visual exclusivo e perfil off-road, que se diferencia também pelos equipamentos e pela esportividade e requinte no acabamento”.

VEJA TAMBÉM:

A única foto oficial divulgada pela Ford foi do interior, que traz bancos com revestimento em couro, costuras vermelhas e o logotipo FX4 estampado nos encostos. A marca também divulgou alguns equipamentos e características do exterior da picape. Ela vem com santantônio funcional, faróis full-LED com máscara negra integrados à grade dianteira exclusiva, alargadores de paralamas e detalhes nas laterais que “destacam a sua personalidade.”

Assim como nas outras linha da Ranger, a FX4 conta com o sistema de conectividade FordPass que permite comandos  remotos pelo celular, como partida, climatização, travamento e destravamento de portas e localização, além de alertas de alarme e de funcionamento do veículo.

Sob o capô, a nova Ranger FX4 terá o mesmo motor 3.2 turbodiesel de 5 cilindros de 200 cv e 47,9 kgfm que equipa as versões topo de linha da picape. Com tração nas quatro rodas, estima-se que o câmbio seja um automático de seis marchas.

De acordo com a Ford, mais informações sobre a caminhonete serão divulgadas em breve.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário