Mesa-redonda discute o futuro da mobilidade – bateria e célula para combustível

Representantes da indústria, pesquisadores e desenvolvedores discutirão o tema nesta terça-feira, 23, em evento online aberto ao público

carro eletrico sem bateria recarga estacao
Troca de informações sobre novas tecnologias para bateria será gravada (Foto: Shutterstock)
Por AutoPapo
19 de março de 2021 11:32

O Open House Trumpf – Intech 2021 debaterá, em uma mesa-redonda online, o tema Bateria e célula para combustível. Como será a mobilidade de amanhã?. Especialistas, representantes da indústria, de pesquisa e desenvolvimento discutirão sobre o futuro da mobilidade e do mundo automotivo no dia 23 de março, das 6h às 7h30, horário de Brasília.

O evento é aberto ao público e, para participar, basta seguir as orientações presentes na página do Intech 2021.

LEIA MAIS

A questão “Qual tecnologia powertrain teremos no futuro?” gira cada vez mais no mundo da mobilidade, no qual as baterias e as células de combustível estão em foco. Como um provedor de tecnologia a laser, a Trumpf quer multiplicar informações e criar novos conceitos com a colaboração dos apaixonados pelo setor.

Importante ressaltar que vai haver espaço, por meio do chat, para perguntas que abordem o tema futuro da mobilidade – células de combustível e baterias.

Para aqueles que não poderão participar ao vivo, o Intech 2021 disponibilizará gravação.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário