Ford F-350 fica pendurada em ponte após rebocar trailer

Picape Ford F-350 ficou suspensa cerca de 30 metros de altura graças a corrente de segurança que rebocava o trailer. Veja como foi o resgate:

Por Andre Willis 19/03/21 às 10h00
picape ford f 350 pendurada
Confira como foi o resgate dessa picape Ford F-350 (Foto: Facebook | Reprodução)

O motorista de uma Ford F-350 Super Duty ficou pendurado em uma ponte após perder o controle da direção enquanto rebocava um trailer de 9 metros de comprimento. O incrível acidente aconteceu na rodovia Interestadual 84, no estado norte-americano de Idaho.

O fato aconteceu após o condutor da Ford F-350 desviar de um guard-rail, perder o controle da direção da picape e ficar pendurado na ponte, sobre o Desfiladeiro Malad.

VEJA TAMBÉM

Entretanto, aconteceu o incrível: em vez de cair direto no rio, a caminhonete Ford F-350 foi mantida pendurada graças à corrente de segurança que puxava o trailer. O automóvel ficou em pêndulo a cerca de 30 metros do Rio Malad.

Resgate cuidadoso dos ocupantes da Ford F-350

Para o bem de todos, os ocupantes da Ford F-350, incluindo dois cães, foram resgatados apenas com ferimentos leves. Foram necessários três departamentos de bombeiros separados, polícia estadual e local e paramédicos para fazer a retirada com segurança do motorista, passageiro e dos animais.

Todos usavam os cintos de segurança, o que foi crucial para que não se ferissem gravemente ou tivessem até um final mais trágico.

Causas do acidente

Tudo o que se sabe sobre o acidente é que o condutor da F-350 Super Duty perdeu o controle da direção ao desviar. Após rebocarem o veículo, foi constatado que o eixo traseiro ficou completamente solto, e o eixo de transmissão ficou partido.

Não se sabe se esses danos ocorreram durante o acidente ou se causaram a ocorrência.

Below is the press release from our friends and partners at the Idaho State Police. This afternoon our SORT – Special…

Posted by Magic Valley Paramedics on Monday, March 15, 2021

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Cícero Vieira de Camargo 19 de março de 2021

A Ford está dependurada faz tempo.

Avatar
Deixe um comentário