Sony cancela o lançamento de Gran Turismo 7 na Rússia

A Sony suspendeu as exportações, distribuição de filmes e vendas na Rússia, nisso inclui o lançamento do tão aguardado Gran Turismo 7

gran turismo 7 mercedes clk lm
Fãs do jogo descobriram quando foram impedidos de instalar o lançamento (Foto: Polyphony Digital | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
11 de março de 2022 11:28

O Gran Turismo 7 foi um dos lançamentos mais aguardados da atual geração de consoles. Além de voltas às origens da série, ele trouxe melhorias que exploram o potencial do PlayStation 5. Porém, devido à guerra, os russos não poderão experimentar esse lançamento.

Isso foi descoberto por fãs russos de Gran Turismo no Reddit, que não conseguiam instalar ou baixar o jogo no dia do lançamento. Nessa quarta a Sony confirmou que toda as exportações para a Rússia estão suspensos, além de terem cancelado o lançamento de Gran Turismo 7 no país.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o portal EuroGamer, a decisão da Sony de cancelar o jogo de corrida na Rússia foi feita na noite anterior ao lançamento global. Na página russa de Gran Turismo consta que a data de lançamento está pendente.

A Sony também suspendeu a distribuição de filmes para o país, que inclui Mobius — com estreia marcada para 24 de março. Outras empresas de jogos estão aplicando sanções contra a Rússia, como a produtora de Cyberpunk 2077, CD Projekt Red, que bloqueou todas as vendas feitas por usuários russos.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário