Homem bate a 200 km/h, sobrevive e é condenado a 11 meses de prisão

Veja o vídeo! Acidente aconteceu na Inglaterra no ano passado e motorista será preso e não poderá dirigir por 3 anos e 5 meses

mercedes destruido acidente
Mercedes-Benz CLS ficou completamente destruído (Foto: Reprodução | Twitter)
Por AutoPapo
21 de abril de 2021 13:00

Um homem que perdeu o controle de um carro que dirigia a 203 km/h em Surrey, na Inglaterra, antes de bater em um caminhão e fugir do local, foi condenado a prisão.

O acidente aconteceu no ano passado, mas a sentença foi divulgada nesta terça-feira (20). Além disso, o motorista, identificado como Atthar Ahmed, de 23 anos, não poderá dirigir por 3 anos e 5 meses.

Veja imagens do acidente divulgada pela polícia de Surrey.

VEJA TAMBÉM:

Ahmed dirigia um Mercedes-Benz CLS em uma rodovia local quando perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão. Apesar de o carro ficar completamente destruído, o motorista teve apenas ferimentos leves.

Imediatamente após a colisão, Ahmed foi visto fugindo do local. Com a ajuda do helicóptero da polícia, ele foi descoberto tentando fugir em um Prius azul claro, conduzido por seu primo.

Inquéritos revelaram que Ahmed já estava com a habilitação suspensa desde 2019. Outras verificações revelaram que o Mercedes que ele dirigia pertencia a outra pessoa e que Ahmed não tinha o seguro correto.

Ele foi preso por suspeita de condução perigosa, dirigir desclassificado e dirigir sem seguro.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Maximino Fernandes 23 de abril de 2021

Ok

Avatar
Deixe um comentário