Homem é flagrado ‘pendurado’ em retrovisor de carreta de 18 rodas

Veículo pesado circulava normalmente por rodovia movimentada enquanto passageiro se expunha a riscos do lado de fora

homem flagrado pendurado em retrovisor de carreta
Carreta passa a centímetros de outros veículos com o homem apoiado no retrovisor (foto: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
05 de outubro de 2021 08:33

Poderia muito bem ser uma cena de filme, mas ocorreu na vida real: sentado no estribo do lado do passageiro e apoiado no espelho retrovisor, um homem sem camisa se dependura em uma carreta em movimento. O veículo de 18 rodas circulava em uma rodovia na Geórgia, nos Estados Unidos. A cena foi filmada e acabou viralizando nas redes sociais. Assista!

VEJA TAMBÉM:

No vídeo, é possível notar que a carreta mantém velocidade semelhante à de outros veículos pesados que circulam pela via e, inclusive, realiza uma ultrapassagem. O homem não esboça qualquer tipo de reação, nem mesmo quando passa a centímetros de um outro caminhão que circulava na faixa da direita.

Agora, o homem sem camisa está sendo procurado pela polícia da Geórgia. Os oficiais informaram que pretendem abrir investigações contra qualquer pessoa flagrada na parte externa de veículos em movimento.

Por sua vez, a autoridade responsável pelo trânsito local alertou para os riscos dessa prática: caso o motorista precise frear ou desviar repentinamente, o caroneiro metido a corajoso pode facilmente perder a vida.

Homem pendurado em carreta não é o único

De acordo com o vídeo da emissora de televisão CBS 46, o homem sem camisa não é o único adepto dessa prática perigosa. Na mesma semana, outra pessoa foi vista pendurada na traseira de um ônibus que circulava pela região metropolitana de Atlanta, também na Geórgia. As informações são do site Carscoops.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário